terça-feira, 26 de maio de 2009

Lingerie: excelente presente para o Dia dos Namorados

preta rgb No dia 12 de junho se comemora uma das datas mais gostosas e apaixonantes: O Dia dos Namorados. É nada melhor do que homenagear quem você ama com muitas surpresas, carinhos e é claro muitos presentes. Foi pensando nos casais apaixonados que a Maria Pijama recheou sua criação com lingeries que agradam e encantam todos os tipos de casais. Segundo a empresária e criadora da linha Maria Pijama, Patrícia Lima, os homens que desejarem presentear a amada com lingeries devem logo pensar no gosto e fantasias da namorada. “E necessário prestar atenção nas lingeries que a sua amada mais gosta, lembrando que não se pode esquecer o conforto, cor e o corte mais usado por ela. Levando em conta estes requisitos básicos, você acertará em cheio no presente de quem ama”, esclarece a empresária.

Para os casais mais calientes, a dica da Maria Pijama são as lingeries com cores fortes e clássicas, a exemplo do vermelho e preto que são conhecidas por aflorar na mulher a sensualidade. Já para os namorados mais comportados, a Maria Pijama disponibiliza em sua linha, lingeries cores mais suaves a exemplo do branco; amarelo e rosa que transmitem mais romantismo. “Utilizamos um tecido que é bastante moderno; leve e confortável – a microfibra – que proporciona uma ótima sensação de conforto e frescor na mulher”, explica a empresária da Maria Pijama, Patrícia Lima.

Outra aposta da Maria Pijama para apimentar ainda mais os casais apaixonados são as peças com rendas, decotes, bordados e bojos. “Esta linha aposta na sedução através da transparência a da sobreposição de tecidos. Estes detalhes fazem toda a diferença no corpo da mulher, além de deixar a mulher super sensual, molda melhor o busto de quem usa”, revela a empresária. A cartela da Maria Pijama com as linhas contemporâneas são vistas como uma boa opção de presente neste período tão romântico. Uma das mais pedidas pelos enamorados é a de tecido de oncinha que se divide em 5 modelos. “Temos os mais tradicionais, onde o corpo da mulher não é tão exposto. Mas também existem aqueles que destacam melhor o corpo da mulher”, explica a empresária Patrícia Lima.

Histórico – A Fábrica Maria Pijama está no mercado há dois anos e fica localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Comandada pelos empresários pernambucanos Flávio e Patrícia Lima, a fabrica Maria Pijama é voltada para a criação de lingeries que unem a tríade conforto; beleza e tecnologia ao que há mais de moderno no quesito tecido: a microfibra. Mesmo com apenas dois anos de mercado a Maria Pijama já distribui e conta com representantes das suas lindas e confortáveis lingeries nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Sul. No recife as peças da Maria Pijama podem ser encontradas nas lojas Nuvole (especializada na comercialização de artigos de cama, mesa, banho, roupas de dormir e enxoval para bebês) localizadas no Shopping Center Recife e Shopping Plaza.

Serviço
Maria Pijama
Rua Comendador Sá Barreto, 4360, Piedade, Jaboatão dos Guararapes
Fone: (81) 3468.9152