terça-feira, 26 de maio de 2009

Relaxando em Fernando de Noronha com a Santa Sombra

O ateliê lança campanha de fidelidade para arquitetos

A Santa Sombra, ateliê de cortinas, persianas, tecidos e acessórios, localizado no Empresarial João Roma, em Boa Viagem, lança campanha de fidelidade voltada para os arquitetos. Até abril de 2010, os profissionais que acumularem a maior quantidade de pontos, recebem em troca uma viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha.

A promoção, cujo título é Relaxando em Fernando de Noronha com a Santa Sombra, é da seguinte forma: a cada dez reais em compras no ateliê, o arquiteto recebe um ponto. Além do mais, indicando a Santa Sombra para os clientes, você acumula mais pontos. O primeiro lugar ganha hospedagem, um tour pela ilha e poderá levar acompanhante. Já o segundo, recebe uma passagem aérea e hospedagem.

Santa Sombra – Desde 2007, sob a batuta do empresário Luiz Antônio Cunha, o ateliê de cortinas e persianas, Santa Sombra, atua com expertise e referência no mercado pernambucano. Antenado com o que há de mais moderno e conhecendo as necessidades do setor, Cunha desenvolveu um serviço de atendimento personalizado que visa dar nova roupagem ao design de interiores, com a customização de cortinas. Além disso, a Santa Sombra conta com técnicas de revitalização do tecido, como lavagem, aplicação de produtos anti-mofo e recuperação parcial da cortina.

Serviço
Santa Sombra
Av. Conselheiro Aguiar, 2333, Galeria João Roma, Boa Viagem, Recife – PE
Fone: 3328.3209