quarta-feira, 27 de maio de 2009

Lojas do Shopping Recife investem em serviço para os noivos

Praticidade e comodidade para quem vai casar ou organizar eventos

Maio é mês das noivas, mas as festas de casamento são crescentes em todos os meses do ano. Organizar o evento não é tarefa das mais fáceis, principalmente no item lista de presentes. Uma boa dica é contar com o serviço das lojas que disponibilizam a lista de casamento para a escolha do presente, bem como a entrega do produto. No Shopping Recife, várias marcas de cama, mesa, banho, eletrodomésticos, utensílios para o lar e até hipermercados são cada vez mais procurados. A modernidade oferecida tem conquistado todos os tipos de bolsos e gostos pelo prazer e praticidade do serviço.

Há quatro anos no ramo de lista de casamento, a Jurandir Pires do Shopping Recife organiza listas de 50 a 500 itens. Entre os utensílios que não podem faltar, estão às baixelas e os aparelhos de jantar. Com entrega semanal dos presentes ao casal, o prazo ideal para a escolha dos presentes é de no máximo um mês antes da cerimônia. Após a data do casamento, a lista permanece no sistema da loja por mais 60 dias. A Jurandir Pires atende as exigências dos casais modernos com artigos para toda a casa, tornando esse momento único.

Outra que tem apostado em vários tipos de lista é a rede de móveis e decoração Tok&Stok. A rede especializada em móveis para a casa planejada faz centenas de listas por ano. Diferente do usual de mercado, na proposta de lista de casamento da Tok&Stok, todos os presentes recebidos ficam registrados e disponíveis para a entrega que é realizada apenas no momento em que os noivos decidem encerrar sua lista. Assim, apenas depois de os noivos verificar tudo o que ganharam e avaliar bem suas necessidades, a Tok&Stok providencia a entrega e montagem em cortesia no momento de maior conveniência para o casal.

A Multicoisas, loja que vende ferramentas e as mais diversas utilidades para o dia-a-dia da casa também entrou no ramo das listas. Com 54 lojas em todo o Brasil, a Multicoisas organiza não só listas de casamento, mas listas de chá-de-cozinha, chá-bar e "open house". Entre os campeões de venda estão: escorredor de prato, rodinho de pia e galheteiros. A lista poderá ser criada até sessenta dias antes da data do casamento, na loja física ou virtual da rede. Após a criação da lista no Shopping Recife, o pedido fica disponível em todas as lojas da rede e no site, em até três dias úteis após sua criação.

Com o intuito de facilitar a vida dos noivos, o Hiper Bompreço começou a oferecer listas de presentes também. A loja possui um consultor que auxilia as pessoas nas escolhas, algo que pode demorar cerca de duas horas. O Bompreço tem mais de 40 mil itens para uma lista de casamento, entre eletrônicos, eletrodomésticos, som, cama, mesa e banho.

Além do Hiper Bompreço para compor o enxoval dos noivos, o Shopping Recife conta com lojas especializadas no segmento. A M.Martan, Renaissance, First Class e Nuvole oferecem peças para o conforto e higiene do casal. Entre as peças mais escolhidas estão: roupões, edredons, capas para travesseiro e colchão, água de passar e aromas para ambiente. Entre os itens que compõe a lista, a cor predominante do casal e o tecido de sua preferência são registros garantidos. Os presentes podem ser levados pelo convidado ou entregue pela loja com serviço de frete.

Todas as lojas especializadas em lista de casamento oferecem lista virtual. A mais recente a ingressar no ramo entre as lojas do Shopping Recife é a Polishop. Com artigos que possibilitam praticidade para todos os ambientes da casa, os liquidificadores, bebedouros, grill’s e panela de pressão são presentes garantidos para o casal.

Serviço
Jurandir Pires- 3134.6660
Tok&Stok – 3974.7400
Multicoisas – 3327.9090
Hiper Bompreço – 3328.9000
M.Martan – 3466.6963
Renaissance – 3464.6260
First Class – 3328.7328
Nuvole – 3466.8975
Polishop – 3467.2067