quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ouricuri realizará segunda edição da Feira do Comércio - Fecou

Com o objetivo de dar a micro e pequenos empresários do município, a oportunidade de conhecer as novas tendências do mercado, estabelecer relações comerciais e programar estratégias de negócios que fortaleçam a sua imagem, a  Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ouricuri, realiza entre os dias 4, 5 e 6 de junho, a 2º Feira do Comércio da cidade.

Abrindo caminho para geração de negócios, o evento conta com apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal; e patrocínio da Fecomércio, CNI, Caixa Econômica e Banco do Nordeste.

Com cerca de 70 estandes para exposição de produtos e marcas, a feira poderá contar, na sua abertura, com a presença de empresários da região. Também terão mais 10 estandes de alimentação, para as pessoas que visitarem a feira.

Paralelamente, estarão acontecendo palestras gerenciais sobre empreendedorismo, merchandising e finanças, para profissionais da área. Ano passado, a rodada de negócios gerou um montante de mais de R$300 mil reais, incluindo a parte das instituições financeiras.

Os visitantes poderão aproveitar, também, rodada de negócios, exposição de produtos e marcas, praça de alimentação, apresentações artísticas, dicas de negócios e palestras. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone: (87) 3873.1708.