terça-feira, 23 de junho de 2009

Falcão Empreendimentos lança novo plano de financiamento

A facilidade na hora de pagar é um fator de peso na compra de um novo imóvel, especialmente quando o empreendimento é voltado para a classe média. São compradores que buscam um produto de qualidade, com parcelas que caibam no orçamento.

Visando atender a essa demanda, a Falcão Construção e Incorporação, empresa do setor de construção civil, adota uma nova estratégia de vendas para as unidades do Villágio Setúbal: o financiamento com parcelas decrescentes.

O valor das primeiras quarenta parcelas reduz gradualmente. A partir da entrega das chaves, as sessenta prestações restantes vêm em um montante fixo, corrigido mensalmente pelo INCC e juros de 1%. Além do pagamento diferenciado, o cliente ganha, no oitavo mês de financiamento, uma TV de plasma de 32 polegadas.

Segundo a gerente comercial da Falcão Empreendimentos, Patrícia Nóbrega, um dos principais objetivos dessa iniciativa inédita é oferecer um plano de pagamento seguro para o comprador. “Alguns clientes imaginam que, com os juros e correção, o valor das prestações aumente com o passar do tempo. Com esse financiamento a Falcão mostra que se preocupa com eles e lhes passa segurança na hora da compra”, afirma.

É a primeira vez que a Falcão adota esse plano de vendas. O objetivo é expandir a estratégia para os demais empreendimentos da construtora no Estado: O Columbia Residence, na Torre, e o Studio Madison, no Espinheiro.

O Villágio Setúbal é um empreendimento da Falcão Construção que se destaca no cenário imobiliário. Localizado na Av. Sá e Souza, esquina com a rua João Cardoso Ayres, fica perto do Parque D. Lindu, em Boa Viagem, e a 500 metros da praia, próximo de academias,delicatessen e excelentes escolas.

Os apartamentos podem ser de dois ou três quartos, sendo uma suíte, com banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de estacionamento por apartamento. O prédio ainda dispõe de portaria interna com banheiro, local para gerador, piscina, salão de festas, local para sala de ginástica e mini-campo.

As unidades de 50,10 metros quadrados custam a partir de R$ 124,2 mil. Já as de 68 metros quadrados estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 159,4 mil. O prazo de pagamento é de 100 meses. O financiamento é feito diretamente com a construtora.

Serviço
Falcão Construção e Incorporação LTDA.

Rua Prof. Júlio Ferreira de Melo, 131-403, Boa Viagem, Recife-PE
Fone: (81) 3465-3877
www.falcaoempreendimentos.com.br