sábado, 20 de junho de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Novinho da Paraíba participa do São João de Caruaru

Novinho_JPEG

Novinho da Paraíba estará hoje na Capital do Forró onde estará divulgando seu mais novo trabalho intitulado “Músicas Juninas Inesquecíveis”, que faz um resgate das melhores músicas juninas de todos os tempos. O show será no Pátio de Eventos a partir das 21h. “Músicas juninas inesquecíveis” reúne 30 músicas selecionadas por Novinho. Nesta seleção estão composições do saudoso Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Um autêntico representante da cultura Nordestina. Por isso estão sendo imortalizadas músicas como “Olha pro céu”; “São João na roça” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas); “Aproveita gente”; “O maior tocador” (Luiz Guimarães); “Noites brasileiras” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas); “Fogo sem fuzil” (Luiz Gonzaga e José Marcolino). Além destes clássicos também faz parte do repertório outras músicas que marcaram as festas de São João das últimas décadas e uma faixa bônus, música inédita de Novinho no ritmo do xote, intitulada “Sacudir Poeira”. Informações pelos telefones: (81) 3424.2825/ 9967.9090.

Rosinha Guedes expõe trabalhos no Shopping Caruaru
Tem início hoje, no mall do Shopping Caruaru, exposição de trabalhos produzidos pela artista plástica Rosinha Guedes. As peças – mandalas, aplicações em MDF, pedrarias e pinturas em tela – podem ser vistas até o dia 29. Natural de Sobral, Ceará, Rosinha pinta profissionalmente há nove anos.

Polo Comercial de Caruaru participa de campanha de vacinação
Assim como em campanhas anteriores, o Polo Comercial de Caruaru reservará um espaço para servir como Posto de Vacinação, hoje, quando será realizada a Campanha Nacional de Combate à Poliomielite. O posto, uma contribuição com a Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, funcionará na Praça de Eventos do centro de compras, das 9h às 17h.