sexta-feira, 26 de junho de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Executivos de ouro
Alunos e diretores do Cedepe Business School estão ansiosos pelas solenidades da formatura de mais cinco turmas de MBA’s executivos da escola, que acontece no dia 3 de julho, às 20h, no espaço Rose Beltrão. O evento, que promete muita vibração e surpresas, premiará dez executivos que mais contribuíram com a geração de emprego e renda para Pernambuco. Armando Monteiro Neto será o presidente de honra da formatura e Marcelo Ariel Schulman fará palestra para alunos, diretores e convidados. Os diretores da escola, Kelly Magalhães e Otavio Moraes, estão felizes e orgulhosos com o desempenho dos alunos durante e curso.

Empreendedor Individual
O Sebrae em Pernambuco realiza, em parceria com o Sindicato das empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, palestra e videoconferência sobre Empreendedor Individual. Durante o evento, serão mostradas as vantagens de se cadastrar e se formalizar sem burocracia e sem custo para manter a empresa em dia. A ação acontecerá amanhã, às 9h, na sede do Sebrae, na Rua Tabaiares, 360. Informações pelo telefone: 0800 570 0800.

Fluindo bem
A Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) identificou uma melhora no fluxo do trânsito em Caruaru. De acordo com o diretor-presidente da Destra, o coronel Clóvis Cavalieri, as intervenções, fiscalizações, ajuste da sinalização semafórica, entre outras ações, estão contribuindo para melhorar o fluxo do trânsito na cidade. “Já é possível notar a fluidez dos veículos em Caruaru, principalmente no dia de Feira da Sulanca. Estamos trabalhando em parceria com o Detran e o 4º BPM colocando agentes de trânsito nos principais focos de engarrafamento da cidade”, explica o coronel.