terça-feira, 30 de junho de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Novinho da Paraíba nos 100 anos de Petrolândia
Localizada no sertão de Pernambuco a 430 Km do Recife, Petrolândia tem uma população estimada em mais de 31 mil habitantes e é lá que está localizada a hidrelétrica de Itaparica uma das mais importantes da região. E nesta quarta-feira 01 de julho a cidade terá muito que comemorar, pois estará fazendo 100 anos de emancipação política com shows em praça pública. Com este show Novinho fecha com chave de ouro o período das festas juninas no Nordeste, onde fez durante os 30 dias do mês de junho, uma média de dois shows por dia, foi uma maratona de arrasta pé que será repetida no próximo ano. Novinho da Paraíba nos 100 anos de Petrolândia. O show acontecerá no Centro de Petrolândia na quarta-feira dia 01 de julho. Informações: (81) 3424.2825/ 9967.9090.

A maior Liquidação da Cidade acontece no Shopping Recife
Aproveitar as férias com clima de liquidação é a expectativa dos clientes do Shopping Recife. No período de 01 a 05 de julho, o maior centro de compras da região realiza sua segunda liquidação anual. Mais de 300 mil produtos vão estar com descontos de até 70%. Para promover a divulgação da 11º liquidação, o Shopping Recife investiu R$ 250 mil na campanha promocional que contemplará filme de televisão, anúncios de jornais, spot de rádio, material de ponto-de-venda e internet. De quarta a sábado das 10 às 22h e no domingo das 12 às 20h.

Parque 18 de maio será alvo de censo
Nesta quarta-feira, dia 1°, a Câmara dos Lojistas do Parque 18 de Maio, por meio da ACIC e em parceria com SEBRAE, CDL, Sindloja e Favip, vai lançar estudo inédito na região Agreste do Estado: um censo que vai caracterizar a economia do comércio formal do Parque. A iniciativa, que será posta em prática pelo curso de economia da Favip, visa fortalecer o comércio varejista e atacadista da área. Dados estatísticos como geração de empregos e movimentação financeira nas proximidades do Parque também deverão ser obtidos com o estudo. A pesquisa qualiquantitativa tem como objetivo ainda registrar os potenciais do local para que futuros investimentos e melhorias estruturais possam chegar ao Parque 18 de Maio. Hoje, estima-se que cerca de 300 comércios formais estejam instalados na localidade. O lançamento do Estudo de Caracterização Econômica do Comércio Formal do Parque será realizado às 9h, no auditório do Sindloja.

Keep Fitness
Joca Souza de Melo Silva, Tony Martins e Alfredo Vilella estão ampliando o ramo de atuação dos seus negócios. O trio se uniu para inaugurar a Keep Fitness Club, na principal avenida de Olinda. A academia de ginástica que apostou pesado em equipamentos de última geração, conta com máquinas desenvolvidas sob o conceito da ergonomia, conjunto de estudos que visa o alto desempenho do usuário com a máquina.