sexta-feira, 31 de julho de 2009

Abrasel-PE lança Guia Abrasel Pernambuco 2009-2010

A publicação chega à sexta edição com uma tiragem de 30 mil exemplares
Escolher o restaurante para o almoço de domingo ou o bar para apresentar ao amigo turista é sempre uma tarefa difícil. Em Pernambuco, onde a diversidade é clara – apenas na Região Metropolitana do Recife são 1,8 mil empresas do setor – as opções são para todos os gostos e com variedade de preços, sabores e estilos. Para facilitar na hora de selecionar o destino, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE) lança uma nova edição do Guia Abrasel Pernambuco. A apresentação foi realizada ontem à noite no shopping Paço Alfândega.

Nesta sexta edição estão reunidos 80 estabelecimentos de todo o Estado, entre bares, restaurantes, deliveries e lanchonetes. O Guia traz informações como endereço, telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento, além de área de fumante, climatização do ambiente e a culinária característica daquele espaço. A tiragem é de 30 mil exemplares e a comercialização é feita pela Engenho Comunicação & Marketing. “Para nós que fazemos a Abrasel- PE, o Guia Abrasel Pernambuco 2009/2010 é mais uma forma de apoiar os empresários do setor, desenvolvendo ações que visam melhorar a qualidade dos produtos e serviços e prestar um grande serviço a comunidade local e de turistas que freqüentam nosso estado”, destaca o presidente da Abrasel-PE, Mário Jorge Carvalheira.

A publicação é distribuída gratuitamente em bares e restaurantes do Estado, além de aeroportos e hotéis. O Guia Abrasel Pernambuco 2009/2010 tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Prefeitura do Recife, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Nova Schin, Porto Fino, Vivo, Paço Alfândega e Rio Sol.

Serviço
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco

Rua Ernesto de Paula Santos, 1368/ 902, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3465.7570
Site: www.abraselpe.com.br