sexta-feira, 31 de julho de 2009

Atividades marcam semana que antecede Dia dos Pais

Dia dos Pais deixou de ser sinônimo apenas de meias e gravatas. Em Caruaru, a data terá gosto de adrenalina. No Shopping Caruaru, por exemplo, a emoção sobre duas rodas será o tema. De 4 a 9 de agosto, a Praça de Eventos do centro de compras abrigará exposição de motos clássicas e cheias de estilo, a exemplo das famosas Harley-Davidson.

O público poderá conhecer ainda a história do veículo e receber gratuitamente, via Bluetooth, imagens e vídeos de motos para guardar e mostrar aos amigos. Tem mais: no domingo do Dia dos Pais será possível participar de um test drive no estacionamento do shopping de dois lançamentos da Honda. Um modelo será destinado ao público masculino. Outro, ao feminino. A exposição é uma parceria do Shopping Caruaru com a Motorac (concessionária Honda) com a participação do Moto Clube Águias do Agreste.

Alvinegro em exposição – Já o Polo Comercial de Caruaru, realizará exposição em parceria com o Central Sport Club de 5 a 9 de agosto. O tema da mostra serão os 90 anos do clube que faz parte da história de muitos caruaruenses. Serão expostos troféus, fotos e camisas históricas, além de outros objetos que contam um pouco da história do clube fundado em 15 de junho de 1919. Como lembrança, o visitante poderá levar para casa camisas do time à venda no local. A exposição sobre o Central Sport Club ocupará a Praça de Eventos do Polo Comercial, podendo ser vista durante o horário de funcionamento do centro de compras, das 9h às 18h.