quinta-feira, 30 de julho de 2009

Grupo Solare revitaliza área de tecnologia com operação Transplante de Coração em seu sistema

O Grupo Solare, maior rede hoteleira de capital nacional da região Norte/Nordeste, hoje com 22 contratos assinados, dos quais, nove  em operação, indo de encontro a sua política de expansão, está apostando na modernização de sua área de tecnologia, visando não apenas estabilizar o sistema , mas também melhorar ainda mais sua performance. Com isso numa arrojada operação que ganhou nome de Transplante de Coração, a Rede teve todo seu sistema paralizado no último sábado, 18, dando início a migração do novo sistema, que será operacioinalizado pela FAITEC/MATRIX.

Com esta mudança, o grupo espera um retorno positivo  de até 40% na performance do sistema, e ao final do projeto como um todo, um ganho de até 80%. Isso significa mais segurança para o crescimento projetado, além de diversas novas funcionalidades tecnológicas que serão geridas pela FAITEC para a máxima otimização dos novos e potentes  servidores. O Grupo optou em fazer a transição com antecedência para evitar eventuais transtornos. «  Com este novo serviço, já estamos preparados desde já para atuarmos com os 22 hotéis já captados, e ainda para atender com tranquilidade outros que pretendemos prospectar, afinal o momento de nosso Grupo é de expansão » , afirma  Gilberto Galrão Carneiro, diretor de Negócios  e Tecnologia do Grupo.

A delicada operação foi gerenciada por Carneiro,que viu nesta ação um grande desafio, considerando que tudo necessitou de extremo perfeccionismo e sincronismo."  Graças a um planejamento apurado e uma equipe coesa, tanto da parte interna , como externa, já que mobilizamos também profissionais  na ponte  São Paulo/Rio/São Paulo por parte da FAITEC, nós pudemos chegar a um resultado extremamente satisfatório, que consolida esta ação em um case de sucesso em tecnologia", ressalta o diretor presidente do Grupo , Rogério  Tavares  que está apostando na modernização de todos os empreendimentos operados pela Rede, como forma de os manter competitivos face as inovações e necessidades do mercado.

Com o êxito deste desafio, o executivo agora ressalta que a idéia do Grupo é conciliar sempre o processo de expansão dos empreendimentos com  a competitividade dos mesmos. " Nossa preocupação está cada vez mais focada na qualidade dos serviços prestados. Queremos crescer, mas sempre imprimindo agilidade e eficiência naquilo que nos propomos a oferecer", finaliza Carneiro.

Serviços 
Grupo Solare
Site: http://www.gruposolare.com.br
Telefones: (98) 2109.5222/8413.8222
São Luis-MA