quinta-feira, 30 de julho de 2009

Summerville oferece final de semana exclusivo

Para quem deseja presentear com requinte e fugir das mesmices no Dia dos Pais, o Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), é uma ótima opção. Caracterizado por aliar infraestrutura e charme, o resort preparou um pacote especial de 07 a 09 de agosto em homenagem aos heróis do lar. O momento é uma oportunidade de usufruir de uma das mais belas praias do nordeste brasileiro e de quebra ainda fortalecer os laços familiares.

O Summerville dispõe de opções para agradar todos os gostos e idades. Assim, toda a família pode desfrutar de momentos inesquecíveis. A completa área de lazer oferece quadras de tênis, vôlei de praia, pista de cooper, campo de futebol, esportes náuticos, boate e salão de jogos. Isso sem falar do fitness center, com equipamentos de musculação e aulas diversas, massagem, salão de beleza, boate, entre outros.

Para animar ainda mais a estada, a divertida equipe de Esportes & Lazer do resort prepara gincana de pais e filhos, campeonato de futebol, torneio de arco e flecha e muito entretenimento para propiciar um momento de interação divertido e saudável. Uma surpresa adicional para os pais será uma apresentação dos filhos pra lá de emocionante.

A noite de sábado ainda reserva um gostinho para lá de saboroso. Os pais poderão desfrutar de um jantar super especial no restaurante Sete Mares. Em homenagem ao seu dia, eles poderão degustar especiarias sob a assinatura do chef Edílson Araújo, que podem ser deliciosamente harmonizadas com vinhos selecionados a preços irresistíveis. Um toque refinado que tornará a comemoração muito mais prazerosa. E para facilitar ainda mais o feriado em família, os pais podem levar até duas crianças grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

Sobre o Summerville - O resort de porte internacional situado um dos destinos turísticos mais badalados do Nordeste brasileiro, no balneário de Porto de Galinhas - eleita oito vezes pela revista Viagem & Turismo a melhor praia do Brasil – ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m² em total sintonia com a natureza. A paisagem composta de coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente, é perfeita para uns dias de descanso e lazer.  Completa infraestrutura, atendimento padrão cinco estrelas e acomodações confortáveis completam as mordomias oferecidas pelo Summerville Beach Resort para os seus hóspedes.

Serviço

Dia dos pais no Summerville
De 07 a 09 de agosto
Summerville Beach Resort
Muro Alto, Porto de Galinhas - PE
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446/ São Paulo (11) 3257.0962