quinta-feira, 30 de julho de 2009

Médica Soraya Hissa ministra palestra sobre “Amor e Sexualidade”

Quando o assunto é sexualidade, as opiniões se dividem, há os interessados no tema e os que ainda enfrentam tabus a respeito. Segundo a médica e psicanalista, Soraya Hissa de Carvalho, muitos homens e mulheres possuem dúvidas sobre sexo, mas sentem vergonha de perguntar. “É como digo sempre, o melhor caminho para um relacionamento saudável e para uma melhor qualidade de vida é o diálogo e a informação. Na vida sexual não é diferente. Só com as dúvidas esclarecidas, angústias e medos divididos com o outro é que podemos ter um prazer pleno”, afirma.

É para esclarecer sobre o tema “Amor e Sexualidade”, a médica, Soraya Hissa de Carvalho, promove palestra gratuita, no dia 03 de agosto, às 19h, na Associação Médica de Minas Gerais. A entrada é franca mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa (Abet) .

No encontro, a psicanalista vai falar sobre assuntos como:  síndrome pré-menstrual, disfunção erétil, disfunção sexual feminina, ejaculação precoce, estímulo sexual, ereção, relacionamentos, ciúmes, entre muitos outros. Tudo com base na psicanálise e na neurociência.

Serviço
Palestra gratuita sobre “Amor e Sexualidade”
03 de agosto
Às 19h 
Associação Médica de Minas Gerais
Av. João Pinheiro, 161, Centro, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3491.0651
Entrada: um quilo de alimento não perecível