terça-feira, 25 de agosto de 2009

Drinks Applebee´s ganham preferência entre executivas recifenses

 

Belos, exóticos e saborosos, os drinques são símbolo de elegância e sofisticação desde os anos 60, com imagens associadas à imagem de grandes ícones do cinema como Holly Golightly (Audrey Hepburn) de “Bonequinha de Luxo” e o agente secreto James Bond da franquia “007”, famoso Dry martini. Aqui no Recife, eles são o deleite de executivas que marcam presença, sempre as quartas e quintas feiras, no Happy Hour do restaurante Applebee´s, em Boa Viagem.

Poderosas e estilosas, as executivas recifenses, entre 30 e 40, aproveitam o momento para colocar o papo em dia e esquecer o estresse do trabalho com algumas das combinações mais charmosas da casa: o Perfect Marguerita e Applebee´s Cosmopolitan, que inspirado no drinque favorito das quatro inseparáveis amigas do seriado americano “Sex and the City” (Sexo e a Cidade), que ganhou notoriedade em suas seis temporadas na TV e virou mania nos bares das cidades.

O sucesso dos drinques é tão grande que a casa criou um cardápio especial, o TOP 30, que apresenta os trinta tipos da bebida mais vendidos no mundo pela rede americana, e, também, os que mais se destacam em aspectos visuais. Todos foram selecionados a partir da imensa lista, com mais de cem opções diferentes da casa e que acompanham o padrão de qualidade da marca no mundo, tendo como destaque o seu incomparável Perfect Marguerita, carro-hefe do menu de bebidas que é uma combinação de 1800 Tequila Reposado, Cointreau, Grand Marnier e suco de limão (R$14,90). Segundo a diretora de marketing do Applebee´s, entre os grandes atrativos da bebida é a forma de tratamento da mistura e o visual, que na casa ainda é personalizado com uma esprimida de laranja e de limão para criar um sabor meio adocicado e meio azedo. Já o Cosmopolitan Applebee´s segue a receita clássica com dose de Absolut Citron, Cointreau, suco de limão e suco de cranberry, guarnecido por uma fatia de limão (R$11,90)

Além dos drinques, o cardápio TOP 30 também oferece outras opções de bebidas como sucos e frozen (variados sabores de frutas), licores, chopps, vinhos e refrigerantes, este último servidos em latas ou no sistema de refil, onde o cliente paga a apenas uma vez e pode repetir quantas vezes desejar.

Serviço
Restaurante Applebee´s
Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Shopping Recife
Fone: (81) 3326.6579.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h