sábado, 29 de agosto de 2009

Empório HD traz novidades da moda nacional para o verão

O verão chega com força total nas araras da multimarcas Empório HD, em Boa Viagem. Sob o comando do fashionista Herácliton Diniz, a loja traz as novas coleções de grifes badaladas, com o melhor da moda nacional. Nas araras, peças de marcas como Tidda, Vivaz, DasKat, Victor Dzenk, além de bolsas by Rogério Lima e Cláudia Mourão.

E para combinar com o clima quente da estação, os tons nude e off white, revelados no último inverno, continuam com força total, dividindo espaço com escalas de cores flúor. Outra tendência apontada por Herácliton Diniz é o dourado, super em alta nos acessórios, como nos detalhes dos sofisticados sapatos Loulux. Desde as adeptas do casual chic às que preferem uma luxuosa produção, todos os estilos podem ser encontrados nas novas coleções trazidas pela Empório HD. Confira algumas delas:

DasKat – A grife carioca se prepara para o verão com looks descontraídos e confortáveis. A cartela de cores vai desde os tons neutros, como bege e branco, até o amarelo, pink, azul e laranja em néon.

Tidda – A coleção da marca também aposta no dourado como cor da vez. A marca aposta em modelagens estruturadas, através de dobraduras e sobreposições, como no bandage dress. Detalhe: os vestidos da marca são usados pela personagem Melissa Cadore, vivida por Cristiane Torloni na novela Caminhos das Índias.

Cláudia Mourão – Amarelo, vermelho, roxo e verde são as cores eleitas pela designer de mineira para as bolsas e calçados na próxim estação. Outra aposta são nos modelos de salto cônico e tiras de elástico, inspirados na obra de Oscar Niemeyer.

Vivaz - Com o tema “preciosidades”, a grife traz vestidos de festa com modelagens fluidas, em uma coleção inspirada nas riquezas brasileiras. Destaque para os detalhes minuciosos de pássaros e borboletas, plissados, jabôs e moulagens de tecidos, imitando a flora brasileira.

Victor Dzenk – O designer mineiro apresenta um verão 2010 com inspiração nos chiques balneários europeus. São peças em sedas esvoaçantes, em estampas vivas. A moda praia chega forte na nova coleção. Na alfaiataria, o tecido é o shantung stretch, em branco, para os shorts, camisaria e casaquetos.

Louloux – A badalada grife de calçados de luxo traz modelos fashion assinados por Cristiano Bronzatto. Suas criações não se prendem à essa ou aquela tendência: são saltos em forma de vírgula, gamas de cores na forma de quebra-cabeças e campanhas publicitárias surrealistas. São vários os fãs das plataformas em patchwork de python e couro colorido.

Alphorria – A grife segue a tendência das roupas estruturadas, evocando os anos 80. Também hpa referências ao universo masculinos nas calças e macacões em alfaiataria. Os drapeados, amarrações e modelagem das peças são sustentados por tecidos como chiffon e crepe. A cartela de cores é vasta, indo dos tons neutros ao laranja e cereja, passando pelos azuis e verdes.

Serviço
Empório HD 
Av. Eng. Domingos Ferreira, 4371, sl 503, Boa Viagem, Recife.
Tel: (81) 3466.915