sábado, 29 de agosto de 2009

Emprego especial neste final de ano

Cabelos grisalhos, acompanhados de uma longa barba branca, pele rosada e alguns quilos a mais na cintura, além de um sorriso para encantar a criançada. Se você tem esse perfil, atenção. Com a proximidade do final do ano, já começam as buscas pelo representante de um dos principais símbolos do Natal, o Papai Noel. A Capibaribe Produções abriu inscrição para os candidatos que se encaixem na descrição acima e que estejam interessados em levar a magia da data para o público.

As vagas temporárias em lojas do varejo não são a única chance de contratação para a temporada de fim de ano. A procura por um Papai Noel de verdade é um oportunidade especial de garantir renda extra. Desta vez, a empresa procura representantes que sejam o mais parecido possível com o perfil do bom velhinho, sem precisar usar tantos acessórios e maquiagem para refletir essas características. Serão escolhidos diversos papais noéis, que se dividirão em turnos, para apresentar os encantos do Natal.

Para aqueles que desejam vestir a roupa vermelha e as botas, além de colocar o gorro do bom velhinho, paciência e disposição são algumas das exigências. Depois de selecionados, os senhores do Natal irão passar por treinamento, através do qual vão aprender como se comportar diante das crianças e dos pais, além de seguir as normas das empresas contratantes. Na ocasião, vão conhecer também a história do Papai Noel para surpreender a garotada.

Os interessados em participar da seleção, podem obter informações por meio do site www.capibaribeproducoes.com.br, pelo e-mail capibaribeproducao@globo.com ou pelos telefones (81) 3424.6375 e (81) 3423.7982.  O trabalho dos escolhidos já começa em novembro, com carteira assinada.

Empresa – A Capibaribe Produções é uma empresa que atua no ramo de ambientação temática, produção de festas e decoração de eventos desde 1997. O lema da empresa é qualidade na prestação de serviços. Auto Nunes, Bompreço, Prefeitura Municipal de Moreno e ABPA são alguns dos principais clientes da Capibaribe Produções.