sábado, 29 de agosto de 2009

Nova coleção da Corpo e Arte chega à Babydoll

A grife de lingeries Corpo e Arte traz para a coleção Verão 2010 um mix de conforto e sensualidade. São peças em tecidos leves como algodão e microfibra, com uma cartela de cores que vai do nude - tendência absoluta na próxima estação – aos tons mais quentes. A as novidades da marca já podem ser conferidas nas araras da multimarcas Babydoll, em Boa Viagem.

Para dar um toque mais “animal” no look as estampas de animais surgem em várias peças, como no conjunto em super microfibra gel com acabamentos de oncinha e renda, em diversas opções de cores. Ou no conjunto estampado em malha, com tom levemente róseo.

A Corpo e Arte também esbanja feminilidade com seus novos kits, como no conjunto de três biquínis de algodão canelado com detalhes em poá e delicado acabamento em renda. Outra opção é o duo de calcinhas em microfibra gel nude, com um detalhe a mais: um charmoso pingente de estrelinha dourado.

A praticidade surge no conjunto de sutiã frente única com bojo sem aro e calcinha larga, em Microfibra Amni. O toque macio e confortável traz a leveza exigida pelo calor da estação. Abuse!

Serviço
Babydoll
Rua Solidônio Leite, 26, 1º andar, Boa Viagem, Recife – PE
Telefone: (81) 3326.9738