domingo, 13 de setembro de 2009

Catchup e Mostarda Tambaú em novas embalagens

O Catchup e a Mostarda da Tambaú Alimentos estão com novos rótulos desenvolvidos pela agência de design Packing que criou um conceito onde equilibra o branco com elementos espiralados, criando movimento e proporcionando modernidade e leveza às embalagens. A fonte manuscrita na identificação do produto proporcionou proximidade, dinamismo e modernidade, facilitando a leitura. As mudanças foram com os Catchups tradicional e picante, nas embalagens PET de 200g e 400g e com a Mostarda na embalagem PET de 180g. Além do rótulo foi acrescentado um contra-rótulo para dar mais visibilidade as informações nutricionais que estão traduzidas para o inglês e espanhol.

Catchup - Segundo pesquisa feita pela LatinPanel em 2007 e 2008, o Catchup Tambaú ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais consumidas em todo Norte e Nordeste, e em quinto lugar no Brasil. A linha de Catchups Tambaú trazem pra você o gostinho da modernidade. Seja qual for a sua escolha, os Catchups Tambaú dão mais sabor aos seus sanduíches, pizzas, molhos, patês e pastas. Encontramos os Catchups Tambaú em embalagens bombona de 830g, Stand-up Pouch (sachê) de 200g e nos sabores Tradicional e Picante em bisnagas PET de 200g e 400g.

Mostarda – O condimento à base de mostarda Tambaú traz o sabor e o aroma gostoso extraído da semente de mostarda. Ideal para tempero de saladas, sanduíches, hambúrgueres e hot dogs, empregada também no preparo de molhos quentes e frios, além de servir como tempero de saladas. A mostarda Tambaú é o sabor que não pode faltar a sua mesa. Agora com receita própria a mostarda é processada na empresa. Encontramos a Mostarda Tambaú em bisnagas PET de 180g.

Padrão de qualidade Tambaú - A qualidade dos produtos Tambaú deve-se a fatores que vão desde a recepção de uma matéria prima de qualidade; o correto procedimento em todo processo de fabricação; a aquisição de insumos que tenham respaldo perante o mercado; a utilização de equipamentos automáticos de última geração que dispensam o contato humano, evitando a contaminação do produto e o padrão de consistência preservando o sabor característico da fruta. “O nosso diferencial está na política de padrão de qualidade garantindo a segurança alimentar”, afirma Carlos Augusto, Químico Industrial responsável pelo controle de qualidade.

Serviço
Tambaú Alimentos
Telefones: (87) 3848.1225/ (81) 2137.9400
www.tambau.com