sábado, 5 de setembro de 2009

Conceito movimenta tardes regadas a chás e lançamentos

Tem sido movimentadas às tardes de sábado, na Conceito, loja de roupas e acessórios multimarcas, pilotada por Dió Diniz e Taciana Morais, no Parnamirim. Semanalmente, acontece o Chá com Conceito, idéia criativa que deu certo e recepciona as clientes com lançamentos e palestras regadas a chá. A designer de moda, empresária e administradora de empresas, Isabella Alves, foi quem inaugurou a iniciativa dando dicas valiosas de como planejar e arrumar o closet, com o objetivo de torná-lo organizado e funcional, dentro é claro, do estilo do cliente.

Dando prosseguimento ao Chá com Conceito, Dió e Taciana receberam a personal stylist, Micheline Macêdo, que deu dicas valiosas de como compôr variados looks, para inúmeras ocasiões, com peças que quase todas as mulheres tem no guarda-roupa.

O lançamento de novas peças da grife carioca Muggia, também marcou o evento. A marca, pilotada pelas irmãs gêmeas Ana Beatriz e Juliana Muggiati Suassuna, tem como marca registrada o equilíbrio entre a sofisticação e a simplicidade que podem ser observadas tanto nos acessórios quantos nas roupas.

Os produtos da Muggia, em especial as bolsas, misturam texturas, cores, estampas e tecidos como linho, lona, tafetá, veludo entre outros materiais. Os semi-chapéus, foram um dos destaques do lançamento. O adorno se assemelha a uma tiara, só que ocupa boa parte da cabeça. A peça tem detalhes em pena de faisão e de outras aves nobres.

O lançamento da coleção de verão da Santa de Roca, batizada de O paraíso é aqui, foi bastante movimentada. As clientes que aportaram na Conceito, conferiram peças contemporâneas, práticas e descoladas com a cara da grife que se destaca pelas roupas bordadas em rechilieu e estamparias manuais em silk, com desenhos africanos, pássaros e colares. Blusas soltinhas, saias e vestidos curtos e longos, com estamparia geométrica, viva, alegre e marcante, também integram a coleção, que fez muito sucesso.

Serviço
Loja Conceito-Lançamento da Coleção de Verão da Santa de Roca
Rua Padre Roma,575, Parnamirim, Recife – PE
Fone: (81) 3224.3291