segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Falcão Construção supera expectativa de vendas

Construtora acompanha os bons resultados alcançados pelo mercado em 2009

Considerado um termômetro do desempenho do mercado imobiliário em  Pernambuco, a Pesquisa de Indicadores de Velocidades de Vendas – IVV divulgado em junho deste ano apontou um aumento nas vendas 26,8% maior neste 1º semestre em comparação a 2008.

Resultado esse que pode ser facilmente percebido através dos índices de comercialização alcançados pela Falcão Construção nos últimos meses. A meta comercial da construtora foi superada. Boa parte desses resultados positivos deve-se ao sucesso de vendas atingido pelo Edifício Villagio Setúbal, localizado em Boa Viagem.

A estratégia da construtora para alavancar as vendas do empreendimento foi investir em um plano de pagamento diferenciado com parcelas decrescentes. Como resultado, mais da metade das unidades oferecidas já foi comercializada. A construtora trabalha com a projeção de 100% de apartamentos vendidos até o final do ano. Com valores iniciais de R$124,2 mil, as unidades do Villagio Setúbal são financiadas em 40 parcelas decrescentes e 60 fixas, corrigidas mensalmente pelo INCC e juros de 1%. 

Segundo a gerente administrativa da Falcão Construção Flávia Fernandes, políticas públicas de estímulo à compra da casa própria (Minha Casa Minha Vida), aliadas à qualidade da construtora, contribuíram para tal demanda. “A classe média foi estimulada a ir em busca de sua moradia. Além disso, a Falcão traz o diferencial de oferecer um produto de alta qualidade em cada acabamento”, completou.

A construtora pretende continuar com o plano de financiamento enquanto durarem as unidades do Villagio Setúbal. Quem comprar um apartamento até o final de setembro ganha uma TV de plasma de 32 polegadas no oitavo mês de pagamento.

Serviço
Falcão Construção e Incorporação LTDA.

Rua Prof. Júlio Ferreira de Melo, 131-403, Boa Viagem, Recife -PE
Fone: (81) 3465.3877
www.falcaoempreendimentos.com.br