domingo, 6 de setembro de 2009

Nova Zeffa dá mais sabor à Vila Olímpia

 

image001

Zeffa abre sua segunda unidade esbanjando sabores no almoço e nos eventos noturnos

Rodrigo Camargo, jovem empresário que muito inovou o mercado de gastronomia voltado para o público final e eventos, abre sua Zeffa Pizzas na Vila Olímpia. Compromissada com o sabor e atendimento impecável, a nova Zeffa oferece, além do almoço com festival de pizzas e crepes, um espaço para eventos corporativos ou não, que acomoda 200 pessoas.

Segunda casa do empresário voltada para o atendimento do público final, a nova Zeffa mantém a delícia da pizza feita com massa fina, recheio farto e em pequenos pedaços para que o cliente possa passear pelos diversos sabores salgados ou doces no almoço. Pizzas calabria, marguerita da Zeffa, italiana, Paris, shitake&shimeji, nordestina, entre tantas opções salgadas, ou Romeo&Julieta, doce de leite com banana, brigadeiro com morango, em algumas opções doces, fazem do almoço uma verdadeira festa. Além das pizzas, a Zeffa oferece neste festival, crepes e o Buffet de saladas, com preço único de R$19,90 por pessoa.

O jantar terá outra configuração na nova Zeffa da Vila Olímpia, na Rua Gomes de Carvalho, 1090, com 260 metros quadrados. As noites, então, serão reservadas aos eventos corporativos ou sociais, com tudo de melhor que a Zeffa pode oferecer seja em pizzas para um recepção descolada ou mesmo com risotos, em cumbuquinhas jeitosas.

A nova Zeffa tem capacidade para receber 200 pessoas em seu espaço para eventos.

A primeira unidade da Zeffa Pizzas foi aberta há 3 anos na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 286, no Itaim Bibi, que funciona nos mesmos moldes no almoço e jantar.

Serviços
Zeffa Pizzas
Rua Gomes de Carvalho, 1090, Vila Olímpia, São Paulo  - SP
www.zeffa.com.br
Horários de funcionamento: 2ª a 6ª feira, das 12hs às 15 hs. Noites de 2ª a domingo, reservada para eventos