quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Boticário traduz a primavera com Floratta in Lilac

A primavera é considerada por muitos a estação mais bonita do ano. É nesta época que as flores começam a desabrochar e, em grande parte das regiões, o calor ressurge depois do frio do inverno. Inspirado na beleza desta temporada, o Boticário lança a edição limitada Floratta in Lilac, que chega às 2.700 lojas do Brasil no dia 7 de setembro. A nova fragrância foi elaborada para mulheres que encantam, contagiam todos que estão à volta e fazem da vida um caminho florido.

Floratta in Lilac foi criada pelo perfumista Thierry Bessard, da casa de fragrâncias Givaudan. “Inspirei-me no desabrochar das flores, que nos fascina. Nesta explosão de cores e no florescer que alimentam o ciclo da vida: tudo ressurge, renasce e nossos sonhos e esperanças se perpetuam”, diz. A nova fragrância, floral frutal, é vibrante e traduz o colorido do florescer da primavera por meio de uma combinação de notas cítricas frescas com frutais de amora silvestre. O corpo floral radiante é composto por orquídeas, freesias e jasmins e ganha um toque de surpresa conferido pelo acorde de pimenta rosa. Seu fundo apresenta notas de sândalo, âmbar e musk.

No portfólio do Boticário existem, atualmente, quatro versões da marca feminina de perfumaria mais vendida da empresa: Floratta in Blue, Floratta in Gold, Floratta in Rose e Floratta Emotion. “Floratta in Lilac certamente conquistará as consumidoras, assim como já acontece com as fragrâncias ‘irmãs’ da linha Floratta, pois é um perfume delicado e fresco, para ser usado durante todo o dia e em qualquer ocasião”, explica o Gerente de Categoria de Perfumaria, Leonardo Dal Farra.

A embalagem e o frasco de Floratta in Lilac seguem a mesma linha das demais versões, porém em tom lilás, cor da intuição, da alquimia e da magia, assim como a primavera.