sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recife é a única cidade do Nordeste no Menina Fantástica

Nova imagem Atenção meninas. Os dois ônibus do concurso Menina Fantástica já estão na estrada  viajando por  mais de 80 cidades, em mais de 35 mil quilômetros por todo o Brasil, à procura do novo rosto da moda nacional. As seletivas acontecerão até o dia 24 de outubro, em oito capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e São Paulo.

Recife e Maceió  serão  as únicas cidades do Norte-Nordeste a receber a caravana do "Menina Fantástica", no entanto, a seletiva só acontece na capital pernambucana, no dia 17 de outubro.  Os ônibus,  equipados com internet, aparelhos de tv e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso, chegam  por aqui no dia 13 de outubro para iniciar as inscrições. 

Podem participar candidatas de 15 a 25 anos, de qualquer parte do país,  que podem  se inscrever nos onibus, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. Serão mais de dez milhões de fichas de inscrição distribuídas em todo o Brasil . A grande vencedora assinará um contrato com a Mega Model no valor de 500 mil reais

As meninas que moram em outros Estados do Nordeste não precisam  vir ao Recife participar da seletiva, basta se inscrever pelo correio, enviando fotos de rosto e de corpo inteiro. Se for selecionada, a equipe da Mega entra em contato. 

Todas as informações estão disponíveis na internet,  no endereço www.meninafantastica.com.br com o roteiro  completo da caravana, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso