terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recife ganha unidade da Miss Victtoria

A Miss Victtoria, grife paulistana de lingerie, é a mais nova marca a compor o mix de moda do Shopping Recife. A operação da unidade, que está sob comando das empresárias Ana Cristina e Ana Helena Vasconcelos Silva, será iniciada amanhã. “Desde 2005, somos representantes da marca e, em 2007, abrimos um espaço dentro da multimarcas Dona Santa | Santo Homem (DSH). A Miss Victtoria sempre foi sucesso entre as mulheres pernambucanas; e o negócio cresceu tanto que sentimos a necessidade de abrir um espaço exclusivo da grife”, explica Ana Cristina.

Com projeto assinado pela dupla de arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, do Santos & Santos Arquitetura, a loja de 50m² traz mais conforto aos clientes da marca, além de possibilitar um aumento da carteira de consumidores. A franquia recifense, como as outras sete unidades da grife no País, localizadas em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, é marcada por um espaço diferenciando, aconchegante e moderno. Os produtos são organizados na loja seguindo os preceitos da cromoterapia.

Nascida nos anos 90, pelas mãos das irmãs Gisele Rossi e Simone Maria, a Miss Victtoria cria uma moda íntima que busca o bem-estar da mulher. Trata-se de uma moda focada em atender as necessidades da mulher contemporânea, por meio de produtos elegantes, confortáveis e inovadores, principalmente nos quesitos tecidos e cores, e com uma modelagem perfeita. “Voltada para as classes A e B, a marca tem opções para todos os gostos, idades e ocasiões. Atenta as tendências do circuito mundial de lingeries, a qualidade dos tecidos e acabamentos é o diferencial da grife”, destaca a franqueada.

Além de lingeries, compõe a lista de produtos da Miss Victtoria as linhas homewear sleepwear, pijamas teen, enxovais, cosméticos com essências perfumadas, alças avulsas de sutiã com strass e até chocolates. A marca ainda oferece peças para futuras mamães e uma linha especial para noivas. “A moda Miss Victtoria é pra enfeitar o corpo da mulher e fazê-la sentir-se especial. As suas peças expressam o espírito da mulher moderna, que busca equilíbrio, com suas nuances de energia, elegância, feminilidade, força, praticidade e determinação”, define Ana Cristina.

Serviço
Miss Victoria

Rua Padre Carapuceiro, 777, Shopping Center Recife, Boa Viagem, Recife – PE
Fone: (81) 3325.4544
Site: www.missvictoria.com.br