domingo, 6 de setembro de 2009

Sebrae apóia feira cultural no Festival Coquetel Molotov

Nos dias 18 e 19 de setembro, pelo sexto ano seguido, ocorrerá o Festival No Ar Coquetel Molotov, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento também contará com uma Feira Cultural, que recebe o apoio do Sebrae. A feira, localizada no hall do Centro de Convenções e com acesso gratuito, reúne expositores de moda e estilistas, artistas plásticos, produtores culturais, zines e selos musicais.

As atividades no local começam a partir das 15h, onde os expositores poderão divulgar seus produtos que variam de vestidos e camisas personalizadas a zines e discos importados. Alguns dos participantes da feira são: Clash, com camisas diversas e bolsas com serigrafias; Larissa Toy Art, com acessórios, bijuterias e toy arts; Daníssima, com óculos retrô, entre outros.

Diversas bandas francesas e suecas farão suas apresentações, no teatro Guararapes, durante os dois dias do festival. Na sexta, as bandas começam a partir das 21h e no sábado, a partir das20h. Além da feira cultural, o evento também conta com exibições de filmes, debates e workshops. Mais informações pelo (81) 3363.0138.