domingo, 6 de setembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Novidades no Euforia
O Euforia Pizza Bar visa sempre o bem estar de seus clientes, oferecendo um serviço de qualidade e com preços baixos. Pensando nisso ele acaba de lançar o Happy Hour, que dá direito a 30% de desconto em qualquer pizza da casa, de terça a domingo, das 18h às 20h. Além da grande promoção, o público que for saborear os mais de 25 sabores de pizza poderá experimentar a novidade da casa, a pizza de camarão com cheiro verde. Feita de mussarela, camarão, cebola, molho de tomate, queijo do tipo catupiri, orégano, coentro e cebolinha, ela promete ser uma ótima pedida  para um encontro descontraídos com a família e os amigos. Vale a pena conferir! O restaurante está localizado na Rua João Dourado Filho, 140, Piedade. Outras informações pelo telefone: (81) 3462.6662.

Tangolomango 9
Depois do sucesso da oitava edição da festa Tangolomango, Dia 12 é a vez da Tangolomango 9, e com ela o lançamento da coletânea de música brasileira do DJ 440. O projeto é bem bacana e tem níveis nacionais e internacionais. O evento contará também com a participação da banda DizMaia, que volta de uma temporada de casa cheia no Studio SP, em São Paulo, e toca clássicos do Tim Maia, passeando pela fase "Racional" com hits dos anos 70 e 80 do cantor. A festa é dia 12 de setembro, a partir das 23hs no 1º andar do Burburinho, na Rua Tomazina, Recife Antigo. Entrada: R$12,00.

Exposição homenageia os 90 anos do Central
Até quem não é alvinegro vai se emocionar ao ver o Polo Cultural de Caruaru, na Estação Ferroviária tomado por lembranças do time mais antigo de Caruaru, o Central. Fotos do time, antigos ternos usados durante as nove décadas e troféus que representam grandes vitórias conquistadas pelo time estarão numa exposição em homenagem aos 90 anos do Central, organizada pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte de Rendimento. Jornalistas do setor esportivo também participam da mostra comemorativa com mensagens de “Parabéns”, algumas até que refletem um coração torcedor. A Exposição “90 de central” estará aberta ao público a partir do próximo sábado, 05, até o final do mês de setembro, na Estação Ferroviária. A entrada é gratuita.

Fruit de La Passion e Pliê em promoção no azar do Hudson
A Água Fresca Lingerie participa entre os dias 11 e 13 de setembro da 26ª edição do Bazar do Hudson Coisas de Casa. A marca levará para o bazar produtos de diversas empresas, com preços bastante acessíveis. Entre eles, conjuntos de calcinha e sutiã da Valisere, Fruit de La Passion e Pliê, além de camisolas e pijamas da Alecrim, Uni e Dressy. O Bazar, que se destaca pela qualidade e preço, terá toda renda revertida para projetos assistenciais. O evento será na Rua Niágara, 350, Jardim Canadá, Nova Lima. Dias 11 e 12, sexta e sábado, das 10h às 20h e dia 13, domingo, das 10h às 18h.