domingo, 6 de setembro de 2009

SOS Educação Profissional abre inscrições para cursos

A SOS Educação Profissional, empresa especializada em capacitação, abre inscrições para aulas preparatórias direcionados ao mercado de trabalho. A entidade disponibiliza atualmente nove pacotes de cursos pré-formatados, nas áreas de informática, telemarketing e negócios.

Entre os cursos voltados para o setor de informática, estão os de operador de sistema, designer gráfico, webdesign e analista de suporte técnico. Aqueles que desejam uma capacitção voltada para o mundo corporativo tem como opções os cursos de assistente administrativo, secretaria administrativa e empreendedorismo. Ainda há o curso de operador de telemarketing, voltado para a área de call center.

Os assuntos abordados em cada curso utilizam todas as ferramentas necessárias para a especialização profissional, entre aulas teóricas e práticas. No curso de webdesign, por exemplo, são realizadas aulas práticas com softwares Flash, Firewors e Dreamweaver, além de noções de HTML, programação utilizada pelos sites.

Os programas das aulas são divididos em módulos, para que o aluno possa escolher os assuntos que se prefere assistir. O horário também é flexível: as aulas podem ser feitas duas vezes por semana ou somente aos sábados. nos turnos da manhã, tarde e noite. A duração dos cursos varia de um mês e meio (empreendedorismo) a dois anos, (analista de suporte técnico sênior).

Cada módulo sai por R$399 reais, valor que pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. Na aquisição de três módulos, o quarto é grátis. Após o fim dos cursos, os alunos são direcionados ao mercado de trabalho, através do recrutamento feito por empresas nas áreas administrativa, financeira e comercial que estão inscritas no programa de encaminhamento da SOS Educação Profissional. Além disso, é oferecido um curso de digitação gratuito, todas as sextas, durante seis meses.

A SOS tem unidades nos bairros de Boa Viagem, Encruzilhada e Torre.

Serviço
SOS Educação Profissional
Site: www.soscomputadores.com.br

Unidade Boa Viagem: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2965, Boa Viagem. Fone: (81) 3301.1177

Unidade Centro: Av. Conde da Boa Vista, 1203, Boa Vista. Fone: (81) 3301.1177

Unidade Encruzilhada: Av.João de Barros, 1911, Encruzilhada