sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sebrae promove Jornada em distritos de Belém de São Francisco

A Jornada Sebrae, evento itinerante do Sebrae em Pernambuco, que visa capacitar empreendedores em vários locais do Estado, desembarca no município de Belém de São Francisco. Mais exatamente em dois distritos daquela cidade: Riacho pequeno e Ibó. No primeiro deles, o evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, na Escola Clementino Nunes do Riacho Pequeno, das 9h ao 12h e das 14h às 17, com palestras das 15h às 17h. O segundo encontro ocorre na Escola Sinfronio Joaquim do Nascimento no Ibó, em 03 e 04 de outubro, nos mesmos horários do anterior.

A expectativa é que, em cada um dos locais, sejam capacitadas cerca de mil pessoas. Espera-se com isso que haja um aumento no número de empreendimentos. A metodologia engloba minicursos como “Técnicas de Vendas”, “Como vender mais e melhor”, “Associativismo”, “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”, além de “Cooperativismo” e “Empreendedorismo”. As palestras são: “7 passos para o sucesso de seu negócio”, “Desenvolvimento de Equipes”, “Como se tornar um líder de sucesso” e “Empreendedorismo individual e linhas de crédito”. Em Ibó, as conferências acontecem no Clube Getubel Ibó.

Os interessados em participar devem efetuar inscrições, que são gratuitas, no local do evento, por ordem de chegada. O número de vagas é limitado. Informações pelo telefone: 0800 570 0800, das 8h às 20h.