sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Contagem regressiva para o 8° Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão

As melhores campanhas produzidas para o rádio e a TV em Pernambuco têm encontro marcado na Rose Beltrão Recepções nesta segunda-feira (28) na 8ª edição do Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão. Promovida pela Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco, a premiação tem como proposta suprir a falta de reconhecimentos do tipo no estado, bem como estimular agências e anunciantes a utilizar os meios de comunicação da maneira mais eficiente.

Os três primeiros colocados entre os profissionais – atendimento, mídia e criação – recebem certificado ouro, prata e bronze. Produtoras, agências e respectivos clientes recebem troféu ouro, prata ou bronze. Os agraciados com o ouro disputam entre si quem conquistará o prêmio máximo da noite, o Grand Prix, com passagem, hospedagem e inscrição no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Os primeiros colocados entre os estudantes da graduação de comunicação social, de qualquer habilitação, recebem troféu e certificado, que também serão entregues às respectivas faculdades.

Além de premiar o talento de profissionais e estudantes de comunicação, o Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão reconhece o talento e a contribuição prestada à comunicação por três importantes profissionais: a jornalista Magda Wacemberg, ex-repórter especial da Rede Globo; o comunicador Gino César, uma das vozes mais facilmente reconhecíveis da rádio pernambucana; e o publicitário Antonio Carlos Vieira, fundador da agência Arcos Comunicação e presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro/PE).

O evento terá como mestres de cerimônia os radialistas Tereza Cristina e Jeferson Pereira (o “Danadão”), da Rádio Recife FM. A apresentação musical ficará a cargo da banda Nós 4, que irá apresentar ao publico seu repertório de canções próprias e releituras de sucessos nacionais e estrangeiros. Quem assina a decoração do ambiente é Júlio Baltar.

Outras informações sobre o 8° Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão podem ser obtidas no site www.asserpe.com.br, pelo twitter http://twitter.com/8premioasserpe ou pelo telefone (81) 3423.9874.