sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Agito no Manhattan
O Manhattan recebe neste domingo, 27, as bandas The wink e Dr. Black para uma noite de apresentações, apartir das 18h. Música feita para dançar ao som de ritmos que variam do funk ao hip hop, com performances diferenciadas. Para quem ainda tem fôlego antes da segunda-feira, por lá, clone de caipirinha e caipirosca e promoção de whisky. Durante a ocasião, a banda liderada pelo rapper americano Ryan Wink, divulga seu primeiro álbum autoral Right on Time (Bem na Hora). A entrada custa R$15 (único). Informações: (81) 3325.3372.

Solarium Revestimentos investe na linha ecológica Legno
Especializada na fabricação de pisos e revestimentos cimentícios, a Solarium Revestimentos lança a linha Legno. Com textura semelhante à madeira natural, preserva a matéria prima e tem apelo ambiental. O revestimento não esquenta ao sol e é antiderrapante, sendo ideal para as áreas externas. A linha Legno está Disponível em três tons, Avelã , Wengué e Ypê, e nos tamanhos 235 x 12,5 x 2,4cm e 150 x 20 x 2,4cm. Outros lançamentos anunciados pela Solarium Revestimentos em 2009 foram as linhas Urbana, Sand e Terraviva, além do sistema de fachadas ventiladas, revestimento que possibilita uma ventilação contínua na estrutura de edifícios. A empresa conta com fábrica em Jaboatão dos Guararapes. Informações: (81) 3461.3735.


SOS Educação promove cursos gratuitos

Estão abertas, apenas nesta segunda, 28, as inscrições para cursos gratuitos de capacitação na SOS Educação Profissional, em parceria com a empresa de TV por assinatura Sky. Os interessados que se inscreverem na unidade Boa Vista da SOS Educação podem escolher entre aulas de edição de fotos ou introdução à informática. Os cursos acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite e terá seis horas de duração. Material didático e certificado estão inclusos. Segundo a gerente administrativa da SOS Educação, Sandra Costa, mais aulas gratuitas foram programadas para o mês de outubro nas unidades Encruzilhada e Boa Viagem. A S.O.S Educação profissional conta com 125 unidade, distribuídas em 17 estados, sendo colocada como referência pelos serviços prestados. Mais informações através do telefone (81) 3301.1177.