sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Summer Spa by Prodieta: beleza e equilíbrio em sintonia

Cercado pelos atributos naturais da praia de Muro Alto, no balneário de Porto de Galinhas (PE), o Summer Spa Prodieta convida os hóspedes a mergulharem em um novo ciclo de vida repleto de harmonia e bem-estar. Isso porque, no período de 27 setembro a 04 de outubro, o Summerville Beach Resort se transforma em um ambiente ideal para reeducar hábitos, emagrecer, descansar, desintoxicar e se preparar fisicamente.

Com uma infraestrutura que só um resort de luxo pode proporcionar, o Summerville oferece todo o suporte para a transformação e inclusão de hábitos mais saudáveis ao dia a dia. Para isso, a equipe de profissionais comandada pela nutricionista Sylvia Lobo, da clínica Prodieta, preparou uma série de atividades que garante uma programação super diversificada. "Buscamos sempre inovar em cada edição" explica Lobo.

Uma das novidades dessa nova turma é o "Summer Ball", atividade aeróbica e recreativa praticada na academia, onde se usam bolas ao invés de pesos. O exercício é uma das pedidas para quem deseja queimar gordura e perder calorias de forma descontraída. Além disso, os spazianos contam com uma programação movimentada que propõe deixá-los em forma. Pilates, ginástica, aeróbica, caminhadas, alongamentos, aulas de dança, futebol e vôlei são algumas das opções.

O cuidado com a alimentação também merece destaque, já que o menu é preparado minuciosamente, adequando-se a cada objetivo particular. Assim, são oferecidas as dietas de desintoxicação, reeducação alimentar, manutenção de peso e controle de taxas. E mais, com o objetivo de integrar e promover o bem-estar, o equilíbrio e a diversão dos participantes são oferecidas palestras dinâmicas e até uma divertida seresta.

Vale ressaltar que o tratamento não acaba com o encerramento das atividades do spa. Os participantes ganham 30 dias de acesso gratuito às academias do Mar Hotel ou Atlante Plaza, no Recife (PE). Além disso, recebem um certificado, acompanhamento pós-spa do Prodieta e pastas contendo dietas e regras básicas para continuar mantendo a forma.

Serviço
Summer Spa by Prodieta
*Período: de 27 de setembro a 04 de outubro de 2009
*Local: Summerville Beach Resort – Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
*Hospedagem em apartamento duplo Superior, com pensão completa: R$ 2.500, por pessoa (ambos participantes do spa)
*Parcelado em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.
*Reservas: (81) 3302.4446
*Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183 (Boa viagem) ou (81) 3241.5961 (Rosarinho).

O pacote para o Spaziano inclui:
- 05 refeições diárias e 03 pontos de apoio hídrico (café da manhã, almoço, jantar e 2 lanches por pessoa);
- 02 massagens;
- 01 tratamento de spa do pé;
- 01 mês de acompanhamento nutricional pós-spa na Prodieta;
- 01 mês de academia no Mar Hotel ou Atlante Plaza, após o spa.