segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Summerville especial para crianças

Dedicado às famílias, com atrações diárias para todas as idades o ano inteiro, o Summerville Beach Resort oferece diversão em dobro para os menores durante o feriado de 12 de outubro. No período, a programação de Esportes & Lazer contempla caça ao tesouro, teatro de fantoches, cama elástica, gincana das famílias, show kids e de monitores vestidos de palhaço e até uma atração que a criançada vai adorar: apresentação dos garçons-cantores do Manhattan especial com trilha sonora do fenômeno mundial High School Musical.

Videokê com pipoca quentinha, picolé e algodão doce completam o pacote diversão. Que também inclui uma série de atrações como hortinha, parquinhos, jogos, brinquedos, toboágua, cineminha e até um restaurante mirim com um cardápio especialmente criado para a garotada. Tudo isso e muito mais faz parte do Clubinho Summerville – um espaço para crianças de 3 a 12 anos.

Mas não é porque eles são os homenageados da data comemorativa, que os pais deixam de usufruir dos benefícios. Além de desfrutar de todas as belezas naturais da praia de Muro Alto - Porto de Galinhas (PE), os adultos aproveitam o conforto do resort e podem tirar miniférias com os filhos sem ter que pagar nada mais por isso. Isso porque a diária inclui até duas crianças grátis, desde que acomodadas com os responsáveis.

Atividades recreativas e lúdicas, jogos de praia, brincadeiras na piscina, oficinas de arte com material reciclado, entre outras atrações, proporcionam momentos de entretenimento e lazer à meninada. Sempre, claro, sob a supervisão de monitores treinados que garantem aos pais momentos de descontração e relaxamento, enquanto os filhos recebem excelentes cuidados e aproveitam a programação.

Infraestrutura para bebês - Os bebês também têm seu espaço reservado. Além do berçário Baby Club, onde as crianças de 0 a 3 anos ficam sob os cuidados de babás, os pais podem utilizar o Baby Room - uma sala equipada com microondas, esterilizador de mamadeiras e ingredientes para preparar papinhas ou um leitinho. Outra vantagem é o serviço de baby sitter, com várias babás disponíveis para tomar conta das crianças de acordo com as necessidades dos pais. Para utilizar esse benefício é necessário agendar previamente. O valor varia de acordo com o número de dias e horas previstos. As funcionárias da área são rigorosamente treinadas e podem cuidar dos pequenos com toda segurança.

Serviço
Pacote Dia das Crianças no Summerville
De 09 a 13 de outubro (mínimo obrigatório de três diárias)
Summerville Beach Resort
Muro Alto – PE
Diária em apto standard duplo: R$600 + 10%
O que inclui: meia pensão (café da manhã e jantar); hospedagem grátis para duas crianças de até 12 anos, no mesmo quarto dos pais
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br