sábado, 3 de outubro de 2009

Célio Faria é destaque na Hair Beauty 2009 com o desfile ‘Contos de Noivas’

A indústria da beleza vive em constante evolução. A todo o momento, são lançados produtos, técnicas e tratamentos cada vez mais modernos, transformando o setor no terceiro da economia mundial e o segundo no Brasil a gerar mais empregos diretos e indiretos.

Quando falamos de beleza estamos nos referindo ao conjunto - estética, saúde e aparência, e as brasileiras, com certeza, estão entre as mais vaidosas do mundo. Os dados são reforçados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) que estima que haja cerca de um milhão de cabeleireiros em atuação no Brasil atualmente, cuidando da beleza de homens, mulheres e crianças.

O mineiro Célio Faria está neste ranking e faz parte do primeiro time de cabeleireiros brasileiros, com atualizações anuais no exterior e presença de destaque em todos os eventos nacionais do segmento. Neste domingo, dia 4, ele desembarca no Rio de Janeiro, para uma participação especial na Hair Beauty 2009, Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, no Riocentro.  

A apresentação, baseada nas clássicas histórias dos contos de fadas, tem foco no conceito alimentado pelas mulheres ao longo da vida, de encontrarem seu príncipe encantado. Para Célio Faria, a noiva simboliza o sonho feminino de se tornar princesa, de viver essa fantasia. “Num evento como este, onde apresentamos tendências e novidades do segmento, posso ousar com detalhes e cenário mágico, reforçando o glamour em torno de um conto de noivas”, destaca Célio.   

Seis modelos participarão do desfile e cada uma delas terá um toque ‘mágico’, que vai surpreender o público. A produção completa, incluindo cabelo, roupa e acessórios, é assinada pelo próprio Célio Faria.

Serviço
Hair Beauty 2009

Até 05 de outubro
Das 10h às 20h
Pavilhão 4 - Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555- Barra da Tijuca, Rio de Janeiro