terça-feira, 6 de outubro de 2009

Livraria Leitura Pátio Megastore lança “A inteligência do Evangelho”

Por vários séculos, as mensagens do Evangelho têm sido estudadas e ensinadas como algo altamente espiritual e de difícil alcance das pessoas comuns. Com o objetivo de lançar um novo olhar sobre a escritura que narra história de Jesus Cristo, o psicanalista Luiz Leite se dedicou a escrever o livro “A inteligência do Evangelho”.

A obra será lançada ao público nesta terça-feira, 6 de outubro, às 19h30, na Livraria Leitura Pátio Megastore. O evento é aberto ao público, com entrada franca.

Em “A inteligência do Evangelho”, Luiz Leite procura interpretar as escrituras sobre um novo ângulo. Segundo o psicanalista, o Evangelho é a mais inteligente proposta já feita pelo homem. “Uma leitura correta da obra nos conduzirá a uma poderosíssima libertação dos cárceres da ignorância, do preconceito e da intolerância”, afirma o autor.

Segundo ele, os teólogos que se ocuparam em entender e explicar as grandes fórmulas dos mistérios que envolvem a vida de Jesus Cristo, de certa forma, contribuíram para aumentar ainda mais a nebulosidade densa em torno das mensagens divinas.

Sobre o autor - Luiz Leite é psicanalista, pós-graduado em Teoria Psicanalítica, administrador de empresas, conferencista e pastor. Além do livro “A inteligência do Evangelho”, o psicanalista é autor do livro “O Poder do Foco – uma anatomia do sucesso”.

Serviço
“A Inteligência do Evangelho” de Luiz Leite
6 de outubro 
Às 19:30h
Espaço Cultural Terraço Leitura - Leitura Pátio Megastore 
Av. do Contorno, 6061, Savassi, Belo Horizonte – MG
Entrada Franca