quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nova marca pernambucana de moda masculina

Genuinamente pernambucana, a marca Borian Menswear abre sua 1ª loja, apostando numa moda masculina clássica e arrojada. Comandada pelos empresários Pedro Fontes e Alexandre Pessoa, a unidade vai funcionar no Paço Alfândega como projeto-piloto para a abertura de futuras filiais em outros estados. Com 36m² de área, o espaço recebeu um total de investimento de R$200 mil.

A inauguração acontece nesta terça-feira, com um coquetel e mini-desfile para apresentar as novas peças aos convidados. Segundo o sócio Pedro Fontes, a marca investe no mix de estilos. É uma moda mais clássica, mas com leve toque de modernidade. Para assinar a coleção de verão, foi convidado o estilista potiguar Marcos Berjerrar.

É também a 1ª loja do Paço Alfândega com vitrine virada para a área externa do shopping, uma inovação. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela arquiteta pernambucana Romena Luna. Já o nome Borian é russo (nome de família) e foi escolhido para casar perfeitamente com a logomarca: um esquilo russo, uma vez que é tendência espaços de roupa masculina usarem animais para representar suas marcas.