sexta-feira, 23 de outubro de 2009

“Nu Artístico” é o próximo curso oferecido pela Escola de Imagem

O corpo humano é a grande vedete dos publicitários. Está bastante presente neste mercado porque possibilita uma gama de criações e informações para os produtos. Pensando nisso, a Escola de Imagem, de Belo Horizonte, apresenta o curso “Nu Artístico”, que aborda a estrutura humana, com a leitura voltada para a beleza corporal, movimentos e atitude. As inscrições já estão abertas e o módulo será realizado no dia 23 de outubro. Os interessados podem se inscrever pelo telefone ou fax (81) 3264.6262 ou e-mail (contatomg@escolademagem.com.br).

“O corpo humano é infinitamente explorável, por causa de suas curvas, contrastes, relevos e texturas. A principal idéia deste workshop é analisar a fotografia de nu como instrumento de informação e sensibilidade. Queremos que o aluno aprenda a trazer para uma fotografia toda a beleza e sensualidade do corpo feminino”, destaca Vinícius Matos, fotógrafo, professor e diretor da Escola de Imagem. O participante recebe o certificado de conclusão com a marca da Escola de Imagem.

Sobre a Escola - A Escola de Imagem tem como objetivo ensinar fotografia e vídeo digital de forma prática e objetiva, através de didática pioneira e foco no cliente, promovendo o constante aprimoramento profissional. É a única escola de fotografia e vídeo de Belo Horizonte, e a mais completa do Brasil em estrutura, com agenda de 32 cursos periódicos nestas áreas do conhecimento.

Serviço
Curso Nu Artístico
23 a 26 de outubro
Das 19h às 22h
Escola de Imagem 
Rua Colômbia, 375, Sion, Belo Horizonte – MG 
Informações: (31) 3264.6262
Site: www.escoladeimagem.com.br
Requisitos: Câmera reflex e conhecimentos de fotometria e iluminação em estúdio