quinta-feira, 1 de outubro de 2009

R2 promove super aulão

Com a chegada antecipada do verão quem pretende desfilar com tudo em cima já começa a correr atrás do prejuízo. Como no Nordeste, as estações do ano não são bem definidas, o sol aparece bem mais cedo e, com ele, cresce a vontade de entrar em forma, o quanto antes, e aproveitar, ao máximo, esta época mais quente do ano.

A academia R2 além de investir na ampliação das salas de Running Class e musculação, que passa de 800 para 1.000 metros quadrados, promove eventos ao ar livre. Neste sábado, a partir das 9h, a professora de educação física e personal trainer da R2, Renata Pavão, comanda na academia, em Boa Viagem, Super Aulão reunindo as modalidades de Body Jump, RPM e Running Class. A ação, realizada pela R2, conta com patrocínio da Santa Lola. A marca movimenta buffet com frutas e sucos naturais além de distribuir camisas, toalhinhas e brindes.

De acordo com Mônica Freire e os Rodrigos Longman e Colaço, com a chegada antecipada do sol, a Academia vai montar inúmeros eventos externos, em contato com a natureza, para incentivar os alunos a praticar atividades físicas e perder peso com saúde. Inclusive, os empresários já bateram o martelo com relação a reedição da Casa da R2, em Porto de Galinhas, durante todo o mês de janeiro de 2010. No local irão acontecer aulões e shows para animar a galera.

Serviço
Academia R2
Rua Bruno Veloso, 528, Boa Viagem
Informações: (81) 3327.1437