quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sebrae promove Jornada em distritos de Belém de São Francisco

A Jornada Sebrae, evento itinerante do Sebrae em Pernambuco, que visa capacitar empreendedores em vários locais do Estado, desembarca no município de Belém de São Francisco. Mais um distrito daquela cidade: Riacho pequeno e Ibó. O encontro ocorre na Escola Sinfronio Joaquim do Nascimento, em 03 e 04 de outubro, das 15h às 17h. 

A expectativa é que capacitadas cerca de mil pessoas. Espera-se com isso que haja um aumento no número de empreendimentos. A metodologia engloba minicursos como “Técnicas de Vendas”, “Como vender mais e melhor”, “Associativismo”, “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”, além de “Cooperativismo” e “Empreendedorismo”. As palestras são: “7 passos para o sucesso de seu negócio”, “Desenvolvimento de Equipes”, “Como se tornar um líder de sucesso” e “Empreendedorismo individual e linhas de crédito”. As conferências acontecem no Clube Getubel Ibó.

Os interessados em participar devem efetuar inscrições, que são gratuitas, no local do evento, por ordem de chegada. O número de vagas é limitado. Informações pelo telefone: 0800 570 0800, das 8h às 20h.