terça-feira, 29 de setembro de 2009

4º Salão do Livro Vale do Aço abre amanhã e consolida presença de Minas na cena literária nacional

‘Uma região unida pela leitura’. Esta é a mensagem que a organização do 4º Salão do Livro Vale do Aço quer transmitir para a comunidade sobre a realização do evento, com programação simultânea, em Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente (MG).

Até domingo, dia 04, 20h, a cena literária nacional se volta para Minas Gerais, com a presença de grandes nomes da literatura brasileira interagindo com o público, nas diversas atividades propostas pelo evento.

A programação do 4º Salão do Livro Vale do Aço é bastante diversificada, com lançamentos de livros, bate-papos com autores, apresentações de teatro, narração de histórias, musicais, exposições literárias, mesas redondas no Seminário e palestras com educadores.

O evento é uma realização da Paralelo 3 Marketing Cultural, AHPCE Eventos e Instituto Cultural Usiminas, com patrocínio da Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A expectativa da organização é de receber a visita de mais de 45 mil pessoas nos seis dias do evento.

Serviço
4º Salão do Livro Vale do Aço
Até 04 de outubro
Entrada Franca

Centro Cultural Usiminas - Avenida Pedro Linhares Gomes, 3900, Shopping do Vale do Aço,  Industrial Ipatinga – MG

Teatro Zélia Olguin - Avenida Itália, 1890, Cariru, Ipatinga – MG

Centro de Arte, Educação e Cultura - Avenida Geraldo Inácio, 870 - Melo Viana - Coronel Fabriciano – MG

Praça 1º de Maio –
Centro, Timóteo – MG

Informações: (31) 3822.2986
Site: www.salaodolivro.com.br