sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Restaurante e Pizzaria Atlântico reinaugura unidade Paissandu

Paissandu%20nova2

A rede Restaurante e Pizzaria Atlântico acaba de reinaugurar a unidade Paissandu. Com uma arquitetura moderna que prima pela beleza, conforto e maior comodidade, a casa, que existe há cinco anos e antes só atendia com os serviços de delivery e balcão, agora possui um salão climatizado com 100m² e capacidade para receber 90 pessoas, tudo muito bem decorado com mobiliário da gaúcha Thonarte, além de TV LCD de 42”.

Segundo o arquiteto Emanuel Almeida, o empreendimento é o primeiro da rede a conciliar na fachada as bandeiras Atlântico e La Lira, marca do Grupo Atlântico para franquias. “A Paissandu atende ao novo padrão de modernização e formato de franquias estipulado pelo Grupo e servirá de vitrine para os investidores”, afirma.

A expectativa é que o novo espaço seja responsável pelo incremento de 70% no faturamento da unidade, o que corresponde a 5% do faturamento do grupo. Já o retorno do investimento está previsto entre 12 e 18 meses. “Estamos contratando 20 novos colaboradores para atender a demanda dos novos clientes”, afirma o diretor de Planejamento e Gestão, Ivo Lira.

Com um cardápio bem diversificado, a casa conta com mais de 40 sabores de pizza e 100 opções de pratos, entre petiscos, entradas, saladas, carnes, aves, massas, frutos do mar e sobremesas, que, aliás, é um dos grandes diferenciais do restaurante.

Sobre o La Lira - O nome é uma referência ao sobrenome da família que administra o Grupo Atlântico e será uma versão compacta da rede de restaurantes e pizzarias, tendo como carro-chefe a pizza, mas oferecendo aos clientes diversas opções de pratos: entradas, petiscos, saladas, carnes, aves, massas, frutos do mar e sobremesas.

A unidade Paissandu será o ponto de partida para fixação da marca no mercado. No entanto, a primeira franquia da rede está prevista para ser inaugurada em Piedade. A seleção dos franqueados está sendo conduzida pela HM Consultoria e os interessados podem entrar em contato através do e-mail franquias@pizzariaatlantico.com.br .

Serviço
Restaurante e Pizzaria Atlântico – Paissandu
Rua Paissandu, 677, em frente ao colégio GGE
Horário de Funcionamento: de domingo a domingo
Salão (11h às 23h), Delivery (11h às 23h30 - dependendo do bairro)
A rede de restaurantes Atlântico funciona todos os dias, a partir das 11h, e trabalha com cartões de crédito e cheques, além dos tickets eletrônicos Sodex, VR e Visa-Vale, e o de papel, Refeição. Informações: 2101.1111