quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vive La France no Summerville

Sofisticação, charme, glamour, exclusividade e riqueza cultural são algumas das características francesas que inspiram o réveillon do Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE). Com uma semana repleta de atividades que remetem a toda a diversidade encontrada no país europeu, quem adquire o pacote especial - mínimo de 7 noites - vivencia uma verdadeira viagem de conhecimento, beleza e fraternidade entre família.

O resort reserva muitas surpresas e benefícios para quem comemora a festa por lá. A começar pelas promoções. Até o dia 31 de dezembro de 2010, crianças de até 12 anos não pagam diária desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Ou seja, a família aproveita todas as mordomias do resort pernambucano, incluindo meia pensão (café da manhã e jantar), e não paga nada a mais por isso.

Os ambientes e a programação de esportes e lazer temáticos misturam aspectos contemporâneos com elementos tradicionais alusivos à república francesa. Atividades como histórias infantis abordando o tema francês, para crianças, aula de can-can e execução de blockbusters (filmes) que retratam a paisagem e costumes franceses, para adultos, são alguns exemplos de entretenimento oferecidos pelo Summerville durante a temporada.

A apreciada gastronomia promete deixar os hóspedes com o paladar aguçado, isso porque, a cada dia, o Summer prepara um bufê especial com pedidas saborosas para jantar. E a ceia elaborada para festejar a entrada do novo ano conta, além de um bufê à moda francesa, com show pirotécnico, orquestra, open bar de whisky importado 12 anos e brinde à meia noite com a verdadeira champagne francesa.

Sobre o Summerville -
O Summerville Beach Resort – pertencente à rede Pontes Hotéis & Resorts -, é o lugar perfeito para relaxar e curtir o melhor da vida. Localizado no complexo Porto de Galinhas, em Muro Alto, praia paradisíaca da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, o resort ocupa uma área verde de 70 mil m² e está integrado à paisagem de coqueiros, mata atlântica e mangue, além de ficar a beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.

Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o resort possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs decorados com materiais típicos das casas de veraneio locais, como vime, madeira e cerâmica. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Além disso, estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado central, internet banda larga, cofre e frigobar. As suítes contam também com uma sala de estar, mini-cozinha americana e forno microondas.

O Summerville oferece, ainda, um bangalô presidencial e outro nupcial – com banheira de hidromassagem. Um apartamento e toda a área de lazer foram projetados para receber portadores de deficiência física. A exemplo dos melhores resorts do mundo, tem uma área de lazer diferenciada com uma das maiores piscinas contínuas do país com 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Sauna seca e a vapor, pista de cooper, minigolfe, putting green, esportes náuticos, jogos aquáticos, serviço de massagem, shows e boate são alguns dos atrativos do hotel, que tem de tudo para garantir entretenimento aos hóspedes sozinhos ou em família.

Jogos, parquinho, brinquedos e até um restaurante mirim com um cardápio especialmente criado para a meninada. Tudo isso e muito mais faz parte do Clubinho Summerville, um espaço para crianças de 3 a 12 anos. Os bebês também têm sua área reservada, com direito a berçário Baby Club, onde as crianças de 0 a 3 anos ficam sob os cuidados de babás. Restaurantes, bares e uma gastronomia diversificada, com iguarias da culinária internacional e nacional, complementam os serviços e fazem do Summerville um destino perfeito em todos os sentidos.

Serviço

Fim de ano no Summerville
Summerville Beach Resort
PE-09, s/n, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas - PE
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br