quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Clássicos revisitados

O Verão 2010 já chegou às lojas BobStore do Recife. A nova coleção alia a tradição à modernidade e traz para as praias e balneários leituras chiques de sucessos que marcaram a moda. E no clima sol e mar, o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha foi o local escolhido para o editorial de moda onde as belas Aline Nakashima e Mayara Fabbri posaram para as lentes de J.R Duran. É a segunda vez que o fotógrafo assina as fotos da marca.

O New Navy chega em alta para o verão - aparece chic, mistura a fórmula branco, vermelho e marinho, com destaque para os botões e acessórios dourados. As curvas da cintura estão supervalorizadas e se mostram com os cintos largos e muitos acessórios para os looks bem resolvidos. Um estilo clássico que fica ótimo nas horas de lazer e trabalho.

Dentro dessa proposta praia chic, a grife investe no estilo Resort, com peças ótimas para serem usadas tanto em um dia de sol quanto na balada à noite. Vestidos, shorts e saruéis invadem o guarda roupa urbano e deixam de ser exclusivos das férias.

As batas, os vestidos - curtos ou compridos, os shortinhos, o saruel e as clochards dividem a cena com as aplicações metalizadas e as de efeito "chatons" com pedras lapidadas, dando muito brilho e glamour às produções. Rendas artesanais de algodão, ponto ajour e richiliê também marcam presença.

A grife também apresenta uma linha especial de “cocktail dresses” com aquele glamour de antigamente. De um lado, o estilo romântico, presente nos os babados, laços, pregas e rendas se contrapõem com os drapeados, plissados e tressês. Já o toque futurista vem com as modelagens inovadoras e comprimentos mais curtinhos dos vestidos.

As transparências voltam à tona. Aparecem de forma mais sutil, mas sempre exaltando a sensualidade tornando os looks mais leves com tecidos como cetim, chiffon e palha de seda, além das belas estampas coloridas, com inspiração na natureza e em seus elementos.

A cartela de cores faz um mix entre o neutro e o vibrante. São tons de verde esmeralda, maçã e tifanny, coral, melancia e lima, além dos “nudes” combinados com o marinho, vermelho, café, chá e gelo.

As duas lojas BobStore ficam no Shopping Recife e em um belo casarão no bairro de Casa Forte.

Serviço
Bobstore
Rua José de Godoy e Vasconcelos, 75, Casa Forte, Recife – PE  

Shopping Recife
Rua Pe. Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Recife - PE