terça-feira, 3 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Roupas de cama
De olho em quem planeja mudar o mobiliário do quarto para a virada do ano, os show rooms da Eurosono – localizados nos shoppings Plaza, Recife e Tacaruna – anteciparam a liquidação "Estação quente de descontos", com uma redução de até 40% nos preços de mais de 30 produtos, entre colchões, conjuntos box, travesseiros, rolos e artigos de cama, como protetores impermeáveis, saias para box, lençóis, fronhas e edredons. Para despertar a atenção dos consumidores, as lojas ganharam decoração inspirada no verão e serão distribuídos encartes nas principais vias da cidade. As peças foram produzidas pela MicroArt.

Outbus Imperial
Para divulgar a cortesia do almoço no horário das 10h às 15h, o motel Ninja – localizado na Várzea - escolheu a mídia outbus. A peça é assinada pela agência Azo e a promoção válida para a suíte Imperial. No cardápio, carnes, aves, massas, crustáceos e peixes.

Novas turmas em Recife
A KM Consultores Associados, parceira do CEDEPE Business School, está com inscrições abertas para as turmas extras dos cursos de mini-MBA em Gestão Financeira e Gestão Empresarial. As aulas são ministradas pelos profissionais do CEDEPE. Inscrições e informações: (81) 3468.4411 ou/ 3342.5021.

Menu de frutos do mar
Para quem aprecia comidinhas saudáveis e leves, a dica é o novo cardápio do Applebee’s, no Shopping Recife. Por lá, a novidade é o Festival de Peixe e Camarão elaborado por uma equipe de chefs internacionais com receitas exclusivas, bem ao gosto dos que não abrem mão de sabor, de olho na boa forma. Entre os destaques, um prato que promete agradar aos que apreciam comidas exóticas é a Oriental Shrimp Salad, trata-se de uma salada de folhas, amêndoas tostadas ao molho agridoce e camarões puxados na manteiga por R$24,90; O filé de tilápia empanado em cereal de trigo, com camarões e creme de espinafre, R$30,90; Outra versão é o bacalhau grelhado com brócolis, pimentão vermelho e camarões banhados no molho especial Chilli Garlic, R$34,90; O Ratatouille Tilapia é puxado na manteiga na chapa, coberto com um leve e perfumado molho Ratatouille (similar ao nosso vinagrete) e servido com arroz Pilaf, R$22,90; O restaurante também apresenta o Spaghetti Bolognese banhado com o molho especial gratinado com uma combinação de queijo e orégano e acompanha pão de alho por R$30,90. Informações: (81) 3326.6579.

Esmape e FBV assinam convênio de cooperação institucional
Com o objetivo de realização em conjunto de cursos de pós-graduação lato sensu e extensão, palestras e seminários, a Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) firmou com a Faculdade Boa Viagem (FBV) um convênio de cooperação institucional. A parceria firmada entre as duas instituições promete gerar proveitosos frutos para o universo jurídico. “As duas escolas irão atuar em projetos de cursos de pós -graduação ainda não oferecidos ao público pernambucano. De repente algo na área específica de questões procedimentais internas do Tribunal ou envolvendo um pouco a atuação da administração judiciária”, explicou o coordenador do curso de Direito da FBV e professor da Esmape, Sérgio Torres Teixeira. A primeira turma resultante do convênio deve ser lançada ainda neste ano.

Calçolas
Quem disse que calçola é “coisa da vovó”? A Mimo Calçolas quebra esse conceito, desenvolvendo lingeries delicadas e estilosas. As peças, super fofas e delicadas, tem enfeites, laços e rendinhas, que dão um toque mais romântico. Confeccionadas em tecidos como tule e algodão, são ideais para o uso no dia-a-dia ou em momentos especiais. As lingeries da Mimo Calçolas podem ser encontradas na Sansad, em Casa Forte. Informações: 3441.6849.

Promovendo Reencontros
Esse é o tema da nova campanha da empresa de rastreamentos Segsat. Produzida pela Sale Marketing, com criação de Pedro Cordeiro, Sandra Barros e Pedro Araújo, o trabalho tem como foco uma campanha humanizada que mostra ao expectador a reação do cliente quando tem seu bem recuperado com a ajuda dos serviços de rastreamento. A campanha será divulgada nos estados da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O vídeo pode ser conferido no site da Sale: www.salemarketing.com.br

Global
O make-up artístico, Isnaldo Braga será responsável pela maquiagem da global, Heloisa Périssé que aporta no Recife este fim de semana para encenar a comédia “Advocacia segundo os irmãos Max”, amanhã e domingo, às 21h, no Teatro da UFPE. O make-up adianta que a maquiagem da atriz será feita horas antes da peça, no próprio teatro. Sob direção de João Fonseca e texto de Bernardo Jablonski que a estrela da peça, Heloisa Périssé divide o palco com os atores Wilson Santos, Robson Nunes, Alex Moreno, Flávio Baiocchi e Alexandre Pinheiro.

CPPL promove treinamento em práticas institucionais
Psicólogos e estudantes de psicologia a partir do sétimo período da graduação já podem se inscrever no Treinamento em Práticas Institucionais do Centro de Pesquisa em Psicanálise e Linguagem. O curso, que tem inscrições abertas até o próximo dia 20, consiste em um programa de desenvolvimento nas práticas institucionais do centro. A saber: Clínica, Ensino e Consultoria em Gestão. O treinamento será dividido em cinco módulos de quatro horas de duração cada. Os encontros acontecerão do dia 24 de novembro ao dia 10 de dezembro, sempre das 18h às 22h. A seleção dos alunos será realizada por meio de análise de currículo, carta de intenção e curso preparatório. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3423.5751 e 3223.4712, com Neide Viana ou Fernanda Farias. Tem ainda o e-mail cppl@cppl.com.br e o site www.cppl.com.br.