quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1º Seminário Regional de Inovação e Marketing

Inovação é palavra-chave deste ano no mundo corporativo. Seja como forma de competitividade ou como mudanças, a ação é uma das mais importantes ferramentas para o crescimento empresarial. Sendo assim, a Unidade de Negócios do Sertão do Araripe, do Sebrae em Pernambuco, oferece dia 27, no Portal Fest, o 1º  Seminário Regional de Inovação e Marketing.

O objetivo do evento é disseminar entre os empresários das principais cadeias produtivas da região a importância da inovação com foco na contribuição para a melhoria do nível de gestão, apresentar os conceitos e ferramentas relacionados a inovação e marketing nas organizações, destacar as práticas inovadoras de empresas da região do Araripe e comunicar aos empresários as ações da instituição e celebrar os principais resultados alcançados através dos projetos setoriais e massificados dessa unidade.

A programação conta com a palestra “Marketing e Inovação” ministrada por Clóvis Tavares, criador do conceito de Palestra Show®, vencedor de 4 Tops de Marketing da ADVB, 7 livros publicados e 20 anos de palestras com mais de 2.000 apresentações no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Durante a noite também haverá o Prêmio Top de Inovação e a entrega de certificados às participantes do Prêmio Mulher de Negócios. Para a ocasião o público estimado é de 200 pessoas e as inscrições deverão ser feitas na Unidade de Negócios do Sertão do Araripe.