terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acordo oferece descontos em academias SAP

Um acordo inédito firmado entre a ASUG, a SAP e seus parceiros de educação traz boas novidades ao mercado. A parceria irá oferecer descontos de até 30% nas academias de módulos como FI (Contabilidade Financeira), CO (Controladoria), MM (Gestão de Materiais), PP (Planejamento de Produção), SD (Vendas e Distribuição), BW (Business Warehouse) e Abap (Programação).

Desde 2007, os parceiros de educação da SAP Brasil oferecem treinamentos com preços 15% mais baixos do que os praticados pela SAP. Com este novo acordo, as empresas associadas à ASUG que optarem pela capacitação através destes canais terão ainda 15% de redução sobre os valores já com descontos. No total, a redução fica em torno de 30% em relação aos valores totais da SAP.

"Este acordo é muito importante, pois é uma relação de ganhos para todos os envolvidos. Os associados ASUG terão um preço realmente diferenciado, nossos parceiros de educação receberão uma grande demanda de alunos e a SAP contará com um ecossistema ainda mais capacitado, elevando a qualidade e exigência nas implementações", comenta Maurício Lubachescki, gerente de vendas indiretas de educação da SAP Brasil.

Atualmente, os parceiros que participam deste acordo são a Gplux, no Rio de Janeiro; a HB Brasil, em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal; a Impacta e a Ka Solution, em São Paulo; a Korun, em Minas Gerais; a Unisinos, no Rio Grande do Sul.

Sobre a SAP - A SAP é líder mundial em software de negócios*. Oferece aplicações e serviços que permitem a empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 92.000 clientes em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. Para obter mais informações, visite o site www.sap.com