quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Alex Kenji comanda as picapes do Club Nox

A turma amante das batidas eletrônicas tem local certo para curtir este sábado à noite. É que o Club Nox, em Boa Viagem, recebe, no comando das picapes, o top DJ e produtor italiano, Alex Kenji, a partir das 22 horas.

DJ de renome internacional, Alessandro Bacci, mais conhecido como Alex Kenji, leva um currículo recheado de participações nos melhores eventos de música eletrônica, durante seus 10 anos de experiência em discotecagem e produção. Suas faixas fazem sucesso nas rádios de todo o mundo, incluindo a Radio BBC, e suas listas de reprodução ganharam destaque de melhor música dance através de DJs do naipe de Tiesto, Sharam (Deep Dish) e Robbie Rivera, só para citar alguns.

Para o sábado na boate Nox, considerada a melhor casa noturna do Norte/Nordeste, Kenji apresentará sets impecáveis de tech-house e techno tunes, que prometem balançar a pista de dança. Em sistema open bar, a noite ainda conta com uma equipe de peso para reforçar o agito. No line-up, os deejays Dude, Georg vs Bruno Marques e Pedrão, do Vagalume Rec/DF.

Rádio Nox - Amanhã, o Club Nox traz mais uma edição do projeto Rádio Nox, a partir das 22 horas. Nas picapes, o DJ residente Caverna recebe o amigo Greg. A noite será regada com todas as vertentes house e, ainda, as melhores músicas tocadas nas rádios internacionais.