quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Projetos Musicais agitam a descolada boate Misty

Se a desculpa para não sair de casa era falta de opção, este fim de semana não terá. Com um ambiente bastante aconchegante e um clima de descontração no ar, a boate Misty traz uma programação extensa e diversificada, que com certeza atrairá todos os gostos.

O ponta pé inicial fica por conta do projeto H.E.T Night, hoje, a partir das 22 horas. As picapes trarão o melhor do house, eletro e tribal, sob o comando do DJ residente Érico Jr.

Amanhã, o clube vira palco do projeto Just Tops, que tem como proposta levar o melhor do house e tribal às pistas de dança. No comando das picapes, toda a irreverência do residente Érico Jr, queridinho da turma GLS recifense, e, ainda, do deejay Paulinho BH.

Já no sábado, dia 07, a boate Misty traz mais uma edição do projeto Jet Club, a partir das 22 horas. No repertório da noite, todas as vertentes do house comercial e tribal, com os DJs V. Morais e Érico Jr no comando das carrapetas.

A boate Misty fica na Av. Conselheiro Aguiar, 793, Boa Viagem. Entradas: R$10 (quinta) e R$20 (sexta e sábado). Fones: (81) 3325.4573 e 3325.5870. www.newmisty.com.br.