sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Espetáculo do Natal no Boticário

Um espetáculo de beleza e luzes para contagiar consumidores de todo o Brasil. Assim será o Natal deste ano no Boticário, que apresenta novidades desenvolvidas especialmente para pessoas que querem encantar e emocionar na data comemorativa. Nas cerca de 2.700 lojas da marca espalhadas pelo país, os consumidores encontram estojos com composições atrativas dos principais produtos do portfólio, além de acessórios inovadores e edições limitadas com fragrâncias e texturas especiais.

“O Natal é o período mais significativo em vendas para o varejo e no Boticário, reconhecido como uma das principais marcas para compra de presentes no Brasil, não é diferente. Por isso, ano a ano, renovamos nossas opções para atender uma demanda cada vez mais exigente. Temos diversas opções programadas para chegar às lojas no final de novembro, mas também damos a nossos consumidores, principalmente àqueles que não querem deixar para comprar todos os presentes na última hora, a oportunidade de antecipar as compras já no início do mês”, afirma Mirele Martinez, gerente de produto do Boticário, responsável pelos lançamentos de datas comemorativas.

Um dos destaques é o item Bom Presente – que traz sabonetes embalados em latas exclusivas, com mensagens positivas para Natal e ano novo –, sucesso do Boticário há três anos. Em 2009, o tema escolhido para o estojo foi Acredite na Beleza – frase do posicionamento da marca –, beleza essa que é traduzida nas opções Alegria, Sonhos e Emoções. As embalagens trazem grafismos e cores que ilustram o que cada um dos itens representa.

Confira abaixo a relação de novidades para o período Antecipe o seu Natal, do Boticário.