sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maçã verde é o novo sabor da linha Mini Schin

O Grupo Schincariol lança, em edição limitada, o sabor Maçã Verde para a sua linha de refrigerantes infantis Mini Schin. Exclusivo no mercado, o novo sabor se destaca por ser levemente azedo com um toque adocicado, combinação que agrada muito às crianças de acordo com pesquisa realizada pela empresa.

Mini Schin Maçã Verde foi escolhido pelo público após levantamento realizado pela marca com crianças de várias cidades do Brasil que o escolheram por seu sabor, diferente aroma e cor atraente.

Com desenhos lúdicos, a embalagem de 250ml traz ilustrações animadas e podem ser colecionadas ou transformadas em brinquedos que incentivam a prática de atividades saudáveis.

Lançado em 1997, Mini Schin possui hoje em sua linha cinco sabores regulares- cola, laranja, limão, uva e guaraná e é líder no segmento de refrigerantes infantis.

No site www.minischin.com.br as crianças podem acessar um espaço interativo que ensina como montar brinquedos que incentivam a prática esportiva. Peteca, carro-sopro, pára-quedas e outros são montados com embalagens pet de Mini Schin. Além da consciência ambiental, as brincadeiras sugerem a importância da criança desenvolver habilidades manuais e movimentar-se ao longo do dia.

Consciente de seu compromisso com o público infantil, o site tem uma seção dedicada aos adultos, a “Área dos Pais”, espaço onde é possível conhecer o “Manifesto Mini Schin”, saber mais sobre as ações de responsabilidade social do Grupo e conferir a tabela nutricional dos produtos.

Disponível em todo o Brasil a partir de outubro, Mini Schin Maçã Verde pode ser encontrado nos principais supermercados de cada região com o preço sugerido de R$ 0,95 a unidade.