quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Italian Freddo inaugura unidade no Paço Alfândega

DSC_0106-1 A gelateria Italian Freddo acaba de inaugurar mais uma nova filial. Desta vez a Gelateria Italiana irá aportar no Paço Alfândega. Sob o comando do empresário Claúdio Meireles, a nova Italian Freddo irá contar com os mais variados e tradicionais sorvetes. Assim como nas filiais de Boa Viagem e Porto de Galinhas, as apostas da recém-inaugurada Italian Freddo do Paço são os gelatos Zabione, um dos preferidos do público masculino, que contém o saboroso vinho italiano marsala e canela, o Frutti di Bosco, composto de frutas vermelhas, framboesa, morango e blue berry.

Outros gelatos da Italian Freddo que prometem ser sucesso entre o público do Paço Alfândega são os sorvetes a base de queijo, como o Mascarpone, produzido com o queijo italiano que lhe dá o nome e o tradicional Cheesecake, contendo o mais puro requeijão, queijo frescal e morango. Quem também ganha espaço nos freezers da Italian Freddo do Paço, são os sabores que enchem os olhos da criançada como o Sonho de Valsa, Serenata de Amor, Chocolate Bis, Ovo Maltine, Galak e Laka.

Para o exigente público que consome os gelatos diet, a Italian Freddo do Paço Alfândega dispõe dos sabores Vaniglia (baunilha), Cioccolato (Chocolate) e Leche (Leite), sendo este último elaborado com chocolate tipo Straciatella, levando o carimbo da Sociedade Brasileira de Diabetes.

Recentemente, a Italian Freddo contratou profissionais de gastronomia para o desenvolvimento de sobremesas e drinks com base nos seus deliciosos gelatos. Dentre as sobremesas, destacam-se o Petit Gateau, com bolo de chocolate “importado” de Campinas (SP) e com duas bolas de sorvete à escolha do cliente; o Petit Gaufré, com um suave waffle e uma bola de sorvete; e o Creme de Papaya, batido com uma bola de sorvete e licor. Todas essas sobremesas são confeccionadas no ato do pedido do cliente.

Os diferenciais dos gelatos da Italian Freddo também recaem nos preços dos produtos. Cada sabor sai a R$6, mas não é servido no formato de bola, mas sim em espátula que contém uma média de mínimo, 140g de gelato, em uma só vez.

Serviço
Italian Freddo Paço Alfândega
Shopping Paço Alfândega
Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife – PE
Fone: (81) 4108.0412 
www.italianfreddo.com.br
Horário
de Funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 22h/ Domingo das 12h às 20h
Forma de Pagamento: Em dinheiro ou cartão de débito Visa